[Off] O que falta nos servidores de hoje?

Faz quase 2 anos que sai do mundo do sa-mp, e ao vasculhar servidores brasileiros porai, vi poucas mudanзas, nada de muito diferente dos que vi a 2 anos atras, e me pergunto se os players nгo querem mais algo.. algo que os atraia.. algo que ninguem ainda fez.. por isso resolvi fazer o seguinte questionamento:

• Qual tipo de servidor vc prefere ? (RPG,TDM,DM......)
• O que falta nesses servidores na sua opiniгo?
• Vocк jб entrou em um servidor somente pelo baixo ping?
• Eventos semanais sгo apelativos ou necessбrios?
• O que achariam de um servidor brasileiro, com servidor brasileiro, completamente de cara nova? (Esse questionamento й justamente para conseguir essa "cara nova" do servidor)

Agradeзo a todos que responderem
Reply

DM, TDM, Freeroam, Stunt, Fun, Truck, Derby

originalidade e administraзгo competente

Jб para ver como й, super legal porйm o ping era baixo mas dava legs.

Trazem uma certa confianзa e trбs conpetividade, com certeza й necessбrio.

• O que achariam de um servidor brasileiro, com servidor brasileiro, completamente de cara nova? (Esse questionamento й justamente para conseguir essa "cara nova" do servidor)

Cara nova no sentido de design? bem creio que й necessбrio. Digamos que falta idйias hoje em dia, e o plбgio estб maior.
Reply

Quote:

R: Prefiro RPG

Quote:

R: Ficar sem fazer plбgios.

Quote:

R: Nгo, nem reparo no ping.

Quote:

R: Necessбrio mas sem apelaзгo.

Quote:

R: Depende de como seja essa "cara nova".

Vejo servidores que copiгo atй mensagem de outros servidores, mas nгo vou citar nomes.
Reply

- Freeroam (TDM, DM, Stunt, Corrida, Drift, Derby, +)

- Inovaзхes, sistemas novos, nгo o mesmo mata-mata ou drifting/corrida de sempre...

- Nгo.

- Sгo necessбrios, sem eventos fica sem graзa.

- Й sempre bom dar uma inovada na aparкncia, procurar deixar as coisas diferente das dos outros servidores... principalmente mensagens de aviso e as textdraws.
Reply

• Qual tipo de servidor vc prefere ? = TDM
• O que falta nesses servidores na sua opiniгo? = Ter ideias proprias
• Vocк jб entrou em um servidor somente pelo baixo ping? = Nunca
• Eventos semanais sгo apelativos ou necessбrios? = Necessarios
• O que achariam de um servidor brasileiro, com servidor brasileiro, completamente de cara nova? (Esse questionamento й justamente para conseguir essa "cara nova" do servidor) = Eu acho o mesmo que vocк faz muito tempo que nгo vejo ideias inovadoras.
Reply

Nгo gosto de servidor que vocк entra e mata todo mundo (DM), mas gosto de DM de times (TDM),
nгo gosto daquele RPG barato porque pra mim й sу um TDM com regras, prefiro servidores RP,
daqueles em que um tiro te faz deitar(nгo necessariamente morrer).

Falta bons players, tem uma coisa que eu prezo, a originalidade, tanto que quase tudo que eu faзo eu faзo do zero, nгo gosto de copiar as coisas de outros lugares e pra mim servidores tem que ter originalidade.

Um comentбrio, os servidores hoje em dia parecem um Frankenstein porque sгo um monte de remendo de sistemas baixados da internet.

Sim, mas isso nгo й regra.

Nem um nem outro, sгo opcionais, bons mas nгo sгo apelativos apesar de serem uma forma de divertir os players de forma diferente.

Eu penso assim, se й comum eu nгo me animo, se й original eu vejo como esse original й, assim como um jogo, por mais original que seja a gente tem que entrar nele e ver se ele й bem feito, ou seja, se atrai os players, se tem uma boa fluides, uma coisa que eu nгo gosto, GM que tenta jogar pelo player, isso й, colocando muitos NPCs ou nгo dizendo muito o que o player tem que fazer.
Reply

O que falta de verdade que pode ser dito em geral й: A inteligкncia!
Reply

O que resume tudo isso й crescer.
Reply

Bom, irei responder ao titulo do tуpico . O que falta nos servidores sгo mais objetivos, ou atй mesmo diversгo .
"- Ah, mas й divertido jogar e blah blah blah"

Divertido, alguns servidores realmente sгo, ainda mais com amigos , mas a diversгo acaba quando tudo fica monуtono, com o mesmo objetivo de sempre . DM, matar, matar , matar. RPG - Matar,ficar rico, comprar casa, carro e fim. Entre os outros modos sempre sгo as mesmas coisas de sempre , e isso enjoa .Acho eu que os criadores poderiam sim, tentar de alguma maneira fazer novos objetivos pra seus modos, para que segure os players no servidor e para que nгo perca a diversгo de jogar tгo cedo.
Reply

R: DM, TDM e Drift, mas curto um RP ou RPG..

R: Falta administraзгo competente, sistemas inovadores...

R: Nгo.

R: Necessбrios para manter a diversгo do jogo.

R: Acho que nгo necessita muito de uma "cara nova", sу falta uma boa administraзгo e alguns sistemas que diferenciem o meu de outros.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)