Threads: 12
Sei que para muitos pode ser uma dъvida burra ou coisa do tipo, mas como eu nunca utilizei esse tipo de manipulaзгo como php e mysql, eu queria saber se para que eu possa fazer um painel funcional, podendo modificar os arquivos tem que ser exclusivamente em mysql e se eu devo hospedar o site no mesmo VPS em que se encontra o servidor...
Obrigado desde jб c:
Threads: 27
Uй, faзa um painel como que se fosse fazer um painel de um site, pesquise "Sistema de Login/Registro PHP & MySql" no ******, e sim, deve estar no mesmo lugar aonde seu Servidor estб instalado, agora hб pouco estava em duvida se eu criava ou nгo um painel completo em PHP+MySql para servers samp, para estudo...
Entendi, obrigado pela resposta, vou comeзar a estudar PHP e usar o sistema de salvamento MySql no gamemode...
Threads: 18
CLANdok, nгo precisa nescessariamente o site estar hospedado no mesmo lugar do servidor, desde que o mysql tenha acesso remoto. =)
Free gells, pra poder utilizar o mysql existe algum procedimento de instalaзгo na mбquina ou й sу a parte do gamemode?
Depende, no meu caso, que uso o MySQL remoto, vocк sу precisa criar o banco de dados na hospedagem do site e autorizar os IPs. Й bem simples. Mas jб no VPS eu nгo sei te dizer.
Se for fazer sу para testes, procure algum apache com mysql, phpmyadmin, etc. Mas ai sу vai funcionar na sua mбquina.
Eu nгo tenho um VPS alugado atualmente, mas eu quero usar o MySql entгo eu posso usar ele em um host samp comum? Jб que nгo tem tantas permissхes como um VPS?
Jб utilizo o host com DOF2 o salvamento...
Vocк pode usar o host caso ele tenha suporte a MySQL, mas nгo recomendo, se for requisitada muita informaзгo, fica super lento, tanto servidor quanto site/ucp.
Entendi, obrigado aos dois por virem aqui tentar me ajudar!
Vou comeзar a estudar o mysql e php, obrigado!
Threads: 55
Pra criar um UCP com MySQL й bem mais fбcil... Dizem que tem como fazer tambйm com DOF2 e HTTP mas eu nunca tentei... Mas pra tu fazer um servidor com MySQL pode dб alguns transtornos tipo sobrecarregar a sua mбquina...