[Ajuda] Converter y_ini para DOF2
#1

Eu gostaria de transformar um Sistema de y_ini para DOF2,eu uso DOF2 e quero um sistema com y_ini,mas nгo sei como converter,jб procurei e a ъnica coisa que eu vi foi de Dini e outros... exemplo:
pawn Код:
dini_Exists             DOF2_FileExists
dini_Remove             DOF2_RemoveFile
dini_Create             DOF2_CreateFile
dini_Set                DOF2_SetString
dini_Get                DOF2_GetString
dini_IntSet             DOF2_SetInt
dini_Int                DOF2_GetInt
dini_BoolSet            DOF2_SetBool
dini_Bool               DOF2_GetBool
dini_FloatSet           DOF2_SetFloat
dini_Float              DOF2_GetFloat
dini_Unset              DOF2_Unset
dini_Isset              DOF2_IsSet

Nгo tem um jeito de fazer isto acima com o y_ini e DOF2??


Se nгo for possнvel , me fala apenas a funзгo Ini_ParseFile para Dof2??
Reply
#2

De uma olhada na prуpria postagem do criador da funзгo https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=175565
Reply
#3

Desistir de fazer isso,porque eu vi que era necessбrio a criaзгo do Stock Dof2ParseFile(algo assim)Que sу o y_ini tem,E Melhor eu fazer o meu prуprio..
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by PedexM
Посмотреть сообщение
Desistir de fazer isso,porque eu vi que era necessбrio a criaзгo do Stock Dof2ParseFile(algo assim)Que sу o y_ini tem,E Melhor eu fazer o meu prуprio..
Veja as vantagem que tens em usar y_ini, o mais rбpido processador de arquivo ini.
Reply
#5

Й mas eu comecei um GM jб com DOF2 Porque eu pensava que era mais rбpido,e quando coloco o y_ini ele sempre dб erro de compatibilidade ou similiares.

Eu fuзei tudo do Dof2, Atй abrir o Pawno como Administrador, e apareceu as Funзхes do lado direito(esquerdo) do Pawno e procurei por DOF2 , e engraзado que eu achei logo o DOF2_ParseFile,Logo depois que eu tinha excluido o trabalho... mas valeu ai.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)