[Ajuda] warning 206: redundant test: constant expression is non-zero
#1

Код:
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0 && dini_Int(string, "Morador"), tmp, true) == 0){
Код HTML:
C:\Diego2\[GM] -_BRA_-\pawno\new.pwn(463) : warning 206: redundant test: constant expression is non-zero
C:\Diego2\[GM] -_BRA_-\pawno\new.pwn(463) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Diego2\[GM] -_BRA_-\pawno\new.pwn(463) : warning 215: expression has no effect
C:\Diego2\[GM] -_BRA_-\pawno\new.pwn(463) : error 001: expected token: ";", but found ")"
C:\Diego2\[GM] -_BRA_-\pawno\new.pwn(463) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Diego2\[GM] -_BRA_-\pawno\new.pwn(463) : fatal error 107: too many error messages on one line
Reply
#2

Que tнtulo de gente burra...
Hospeda o cуdigo no pastebin . Estou pelo celular e nгo consigo visualizar.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Que tнtulo de gente burra...
Hospeda o cуdigo no pastebin . Estou pelo celular e nгo consigo visualizar.
Nuss !! E eu vou saber que um lezado ainda usa celular java
Reply
#4

meu, da uma arrumada no tуpico, nгo fica jogando coisa aqui como se entregasse o cуdigo pra gente fazer pra vocк

deixa o tнtulo do seu tуpico certo, coloca cуdigo inteiro e se possнvel use a tag [pawn ]
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Bruno_Cyra
Посмотреть сообщение
meu, da uma arrumada no tуpico, nгo fica jogando coisa aqui como se entregass o cуdigo pra gente fazer pra vocк

deixa o tнtulo do seu tуpico certo, coloca cуdigo inteiro e se possнvel use a tag [pawn ]
Amigo da forma mas simples de entender n vou fazer um tutorial, se um bom entendor consegue decifrar. possui 3 linhas para que usar pawn se sу HTML serve, ajuda quem quer n estou pedindo o sistema completo apenas fiquei com duvidas sobre essa parte, como fazer mas jб consegui
Reply
#6

eu nгo estou pedindo pra vocк fazer algo mais fбcil de deCifrar, estou pedindo para vocк seguir as regras da comunidade, facilitaria muito pra quem no futuro tiver a mesma dъvida que a vocк e usar o search(coisa que poucos fazem)
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Bruno_Cyra
Посмотреть сообщение
eu nгo estou pedindo pra vocк fazer algo mais fбcil de deCifrar, estou pedindo para vocк seguir as regras da comunidade, facilitaria muito pra quem no futuro tiver a mesma dъvida que a vocк e usar o search(coisa que poucos fazem)
O problema jб se encontrava no titulo, eh impossнvel n achar
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by merloch
Посмотреть сообщение
Nuss !! E eu vou saber que um lezado ainda usa celular java
Ъnico lezado й vocк, colocar um tнtulo gigante nгo й coisa de gente normal.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Ъnico lezado й vocк, colocar um tнtulo gigante nгo й coisa de gente normal.
as pessoas tenta ajudar ele nгo quer ser ajudado deixa ele ai.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)