19.10.2014, 00:43
Amigos eu criei um tуpico sobre tamanho das linhas esses dias atrбs e jб resolvi o meu problema, porйm agora eu criei uma forma do sistema se conectar a database e verfiicar se deu certo ou nгo a conexгo, porйm nгo estб funcionando, fiz um debug com mensagens que aparecem no console, porйm nem sequer as mensagens aparecem, ou seja, a Callback OnQueryError nгo estб sendo chamada, segue o cуdigo:
NOTA: A public MySQL_Start eh chamada em OnGameModeInit
eu acho que o cуdigo era para funcionar, tendo em vista que esses erros sгo detectados no mysql_log, segue aqui o log do mysql:
Se alguйm puder me dar uma luz, agradeзo desde jб.
pawn Код:
public MySQL_Start(host[],user[],database[],password[])
{
MySQL = mysql_connect(host,user,database,password);
new Cache:result = mysql_query(MySQL,"SHOW TABLES");
new rows,fields;
cache_get_data(rows,fields,MySQL);
if(rows)
{
new dest[MAX_PLAYER_NAME];
for(new i=0; i<rows; i++)
{
cache_get_row(i, 0, dest);
printf("[MySQL] Tabela '%s' verificada com sucesso.",dest);
}
}
cache_delete(result);
return 1;
}
public OnQueryError(errorid, error[], callback[], query[], connectionHandle)
{
printf("[MySQL] ERROR %d: %s | Query: %s | Callback: %s",errorid, error, query, callback);
switch(errorid)
{
case CR_SERVER_GONE_ERROR: mysql_reconnect(connectionHandle);
case 2003: SendRconCommand("exit");
}
return 1;
}
eu acho que o cуdigo era para funcionar, tendo em vista que esses erros sгo detectados no mysql_log, segue aqui o log do mysql:
Код:
[21:27:05] [ERROR] CMySQLConnection::Connect - (error #2003) Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) [21:27:05] [ERROR] CMySQLQuery::Execute - (error #2006) MySQL server has gone away [21:27:05] [WARNING] cache_get_data - no active cache [21:27:05] [WARNING] CMySQLHandle::DeleteSavedResult - invalid result id ('0') [21:27:06] [ERROR] CMySQLConnection::Connect - (error #2003) Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) [21:27:06] [ERROR] CMySQLConnection::Connect - (error #2003) Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) [21:27:06] [ERROR] CMySQLConnection::Connect - (error #2003) Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061)