[FilterScript] Sistema de Incкndio [ UNICO ]

Introduзгo

Olб galera, estou um pouco sumido do forum samp por outros motivos e projetos por fora da бrea. Fiz esse FS б um tempo atrбs e resolvi posta-lo pois nгo vai ser mais utilizado por mim e acho que ajudarб outras pessoas. Й um FS ъnico, deste jeito nгo hб nenhum no forum, talvez parecidos mas nгo da mesma forma.

Observaзхes

* Eu acho meio complicado mexer nesse assunto, porйm й importante lembrar em nгo retirar os crйditos dos devidos desenvolvedores do sistema. Nгo irei implorar para quem quer tirar os crйditos, que faзa. Porйm caso um dia um veja isso em um servidor sem os crйditos, se tiver algum meio de processar, farei o mesmo.
* Para Alterar a rapidez que o incendio й apagado, a linha 89 faz a mecвnica desse parte, mude o 1 pelo numero que vocк quer que б cada clicada sobre a бrea do incкndio baixe a porcentagem.
* Й Necessбrio criar a paste 'Bombeiros' sem as aspas em scriptfiles. Para virar bombeiro й necessбrio usar /bombeiro.
* Ignorem o 'Concessionaria Project', estou usando a mesma pasta que uso pra desenvolver um sistema de concessionaria que em breve postarei na board.

Print Screen

Imgur

Download

Pastebin - Versгo 0.1
Pastebin - Versгo 0.2
Pastebin - Versгo 0.3

Updates

Код:
Update 0.1:
     * Filterscript Postado;

Update 0.2:
     * Adicionado comando /estacionar para obrigar o jogador б usar o caminhгo de bombeiro.
     * Concertado um pequeno erro, obrigado PT.
     * Nome do Tуpico re-escrito.
     * Adicionado contador de incкndios totais apagados.

Update 0.3:
     * Retirado o checkpoint da бrea do incкndio.
     * Agora apenas ao chegar perto da HQ de bombeiros o checkpoint й criado no mini-mapa.
     * Agora apenas ao chegar perto da HQ de bombeiros o 3DText й criado.
     * Sу й possнvel apagar o incкndio usando a tecla de ataque ou alt.

>> Idйias sгo bem vindas.
Por Fim...

Espero de coraзгo que usem esse FS de forma correta, sem retirar os crйditos. Podem modifica-lo б vontade, adoro ver ideias novas em meus projetos.
Caso haja uma duvida, nгo exite em perguntar, estou sempre б disposiзгo.

Reply

Muito Massa,Seria melhor ( para mim ) se fosse para servidor trucking,mas em si o Script tб muito bom,parabйns,sу nгo dou rep porque eu nгo posso mas,bom trabalho...
Reply

Opaa, bem bacana, curti, cуdigo parece estar bem adaptado, parabйns!

+ REP

Quote:
Originally Posted by PedexM
Посмотреть сообщение
Muito Massa,Seria melhor ( para mim ) se fosse para servidor trucking,mas em si o Script tб muito bom,parabйns,sу nгo dou rep porque eu nгo posso mas,bom trabalho...
Que? Porque alguйm criaria algo para um servidor de trucking? Atй porque й sу passar a utilizar no servidor, saber o mнnimo que tem que saber para ter um servidor e inserir o script...
Reply

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Que? Porque alguйm criaria algo para um servidor de trucking? Atй porque й sу passar a utilizar no servidor, saber o mнnimo que tem que saber para ter um servidor e inserir o script...
Tipo eu gostaria de adicionar no meu GM de truck,nгo to falando para ele trocar,Eu gostei da ideia,e achei que podia para servidor truck tambйm(adicionar),nгo sei se vocк joga jogou servidor truck,й bem diferente adicionar profissхes,alйm do mas,o meu й por a base do ppc_trucking(ainda nгo estб on),e й diferente do que RPG,Mas em questгo do FilterScript em si estб excelente,nгo tou dando nem dica e sugestгo,sу dei minha opiniгo.
Reply

Gostei do sistema ... Уtimo para estudos e muito bem identado. Bom trabalho amigo.
Reply

Muito bom man. Sу errou numa coisa '-' Й que fazer plбgio e depois falar que й ъnico й feio. Porque o CVR jб contйm esse sistema e й igualzinho.

Mas na mesma parabйns '-'
Reply

Sobre o sistema :

Cara, уtimo mesmo !! Sem nada a reclamar, irei inclusive trocar o meu sistema de bombeiro que tenho na GM, pelo o seu, quando eu lanзar o meu, entra la pra conferir o /creditos kk !
Uma duvida !
Eu posso adicionar outros locais de incкndio ?
pawn Код:
{"Casa de Interior", 1105.7981,-299.4438,74.5391, 1700},
        {"Deposito de Madeira", 95.8632,-184.0046,1.4844, 1300},
        {"Fazenda", -93.4231,-26.3268,3.1172, 1000},
        {"Departamento de Policia", -219.2005,984.7499,19.5476, 1900},
        {"Moradia Moderna", 254.7919,1125.6041,20.2422, 1500},
        {"Loja de Conveniencia", -48.9465,1188.7512,19.3594, 1800}

Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
Посмотреть сообщение
Muito bom man. Sу errou numa coisa '-' Й que fazer plбgio e depois falar que й ъnico й feio. Porque o CVR jб contйm esse sistema e й igualzinho.

Mas na mesma parabйns '-'
Na boa ta mais facil o cvr plagiar as coisas do forum :P
Sistema de roda gigante que colocaram a pouco tempo, e todo mundo achava que era ъnico !!
Aquelas barrinha de fome, sede e sono, Jб existia, de fome e sede, e tem uma de sono separada.. juntou os 3, mudou o design da progress e ta no que estб e todo mundo pagando pau '='
Nossa e esse sistema de sono Os mesmo estagio que o do CVR..
Код:
"No primeiro vocк й avisado(liberado para dormir), no segundo vocк jб fica tonto, no terceiro vocк desmaia."
Varias outras coisas do CVR que se vocк for parar pra analisar, nada foi 100% feito do 0 .
Aquela concessionaria mesmo, euheuehe duvido nada que nгo pegaram do JonathanFeitosa . Pois os valores de compra erб o mesmo, a organizaзгo dos carros, cor etc.. Atй a textdraw depois que й feita a compra й igual, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sу mudou o que ta escrito e a cor se nгo me engano, do vermelho pro verde ^^
Ai eu te pergunto, Eles tem direito a reclamar se estгo levando plagio Pois no /creditos to vendo eles levando a moral de ter 3 servidores cheio e com sistemas dos outros !

Obs : Isso й uma opiniгo minha .
Reply

Achoe que em vez de procurar seria mais interessante fazer em tempo em tempo e random pra pegar fogo , ja que nunca sabemos quando algum lugar vai pegar fogo .
Reply

Muito Bom ^^

Nгo curti muito o checkpoint entre o incendio, porйm ainda sim estб bem maneiro ...

@Nгo existe nada ъnico rapaz ^^
Reply

Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
Посмотреть сообщение
'-' Й que fazer plбgio e depois falar que й ъnico й feio. Porque o CVR jб contйm esse sistema e й igualzinho.
Nгo й porque й igual que tenha sido plбgio ... ¬¬

@rep
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)