07.05.2014, 12:45
Windows 7 64bits e Windows 8.1 32bits
Bom pessoal, antes de abrir o tуpico fiz vбrias pesquisas na internet e nгo obtive sucesso, entгo resolvi procurar ajuda no fуrum sa-mp pois todos trabalharam com diferentes tipos de sistemas operacionais e derivados.
O problema й o seguinte, meu GTA-SA nгo funciona de jeito algum em nenhum dos windows, tenho o CD ORIGINAL tenho GTA RIP etc.. e nenhum dos dois funcionou corretamente, jб tentei mudar compatibilidade, baixas vбrios outros crack, baixar outros direcx, tentei de tudo e nгo consegui solucionar meu problema, o game abre no windows 7 e fica com a tela preta e sу й escutado o som do game, isto no windows 7 64bits e no windows 8.1 32bits, pelo que pesquisei outro membro teve um problema parecido porem sem soluзгo alguma.
Jб pesquisei o fato do windows ser falsificado, porem nгo hб problema nenhum nos windows, 1 conhecidencia й que o n0minal tambйm usa a mesma placa de video que a minha, quando eu usava o windows 7 32bits o GTA funcionava normalmente e quando resitalei o mesmo novamente em outra partiзгo no HD o game nгo funcionou, parece coisa do DEMONHO.
OBS: Nгo й falta de drivers, pois atй o GTA VC antigaзo funcionou corretamente.
Por fim, se alguйm souber a soluзгo para meus problemas ajuda-me, pois to virado num DEMONHO sem poder dar continuidade nos meus trabalhos.