[Ajuda] Checar se o player estб com arma no interior
#1

bom no meu gm quando o player entra no interior seta para a mгozinha (no caso fica sem arma) porйm quando ele ta la dentro ele pode voltar pras armas, eu quero que quando ele entre no interior fique na "mгozinha" e caso ele tente mudar pra outra arma nгo consiga fique sу na mгozinha, ae quando ele sair do interior fique normal podendo mudar pra qualquer arma.

essas sгo minhas publics de interior:
pawn Код:
public JoinInterior(playerid)
{
    if(GetPlayerInterior(playerid) != 0)
    {
        SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
        GameTextForPlayer(playerid,"~r~ARMAS DESATIVADAS!",3000,3);
        return 1;
    }
    return 1;
}

public ExitInterior(playerid)
{
    if(GetPlayerInterior(playerid) == 0)
    {
        GameTextForPlayer(playerid,"~g~ARMAS ATIVADAS!",3000,3);
    }
    return 1;
}

ignorem o ARMAS ATIVADAS! e ARMAS DESATIVADAS! й de um sistema que faz com que nгo tenha como dar dano no interior.
Reply
#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerWeaponData
https://sampwiki.blast.hk/wiki/GivePlayerWeapon
Reply
#3

qual й a public que verifica se o player estб em interior ?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by 4G4M3N0M
Посмотреть сообщение
qual й a public que verifica se o player estб em interior ?
Й uma funзгo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)