[Ajuda] Jб aconteceu isso com vocк? erro pawn
#1

Olб pessoal, estou cansado, estou com uma fadida. Й o seguinte estou aqui fazendo um sistema mais deu este problema do carai..



Quero saber se possui um programa que pode tirar este erro ou informar onde esta acontecendo a linha e tauz, caso alguem pode ajudar, agrad, vlw
Reply
#2

isso pode ser falta de alguma chave olha a ultima coisa que vocк adicionou ao GAMEMOD ou usa isso aqui: http://tabulador.medianewsonline.com/ ele indenta todo o code e adiciona chaves que faltam
Reply
#3

Okay, vou tentar, vlw pela atenзгo..
Reply
#4

Uma vez eu tive esse problema o problema era em uma stock, e outra vez foi em uma chave
Reply
#5

Й essa problema й quase impossнvel resolver, o ъnico jeito de resolver й procurar oque mexeu anteriormente ou pegar tudo que vc modificou de maior interesse da outra gm e colocar na backup й meu caso.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by DeadNudock
Посмотреть сообщение
Й essa problema й quase impossнvel resolver, o ъnico jeito de resolver й procurar oque mexeu anteriormente ou pegar tudo que vc modificou de maior interesse da outra gm e colocar na backup й meu caso.
Й sу vocк lembrar qual o ъltimo cуdigo que editou, rs e apуs isso vocк corrige as chaves.
Reply
#7

Cara isso acontece comigo, um Pawn que tenho compila e o outro nao, tente pegar um outro pawn e adicionar as includes necessarias, apos o feito, realize o compiler.


Boa sorte...
Reply
#8

Falta bracket(s)... Sу procurar onde tб faltando a chave...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)