[Ajuda] [AJUDA] Como mudar a posiзгo de um Pickup e Creat Text 3d label?

Olб galera tudo bem com vcs? Entгo eu sou novato no fуrum e tals. Acabei de comeзar !

Й gostaria muito de uma ajuda de vocкs como eu faзo pra mudar um pickup de posiзгo pois й muito importante pra mim saber como mudar pois se nгo meu servidor nгo ira ficar pronto !!!
E tambem queria mudar a posiзгo do Text 3D Label. pra poder entrar dentro da prefeitura ....

se alguem souber ou me add no skype: hypn0tizewar.

Obs: Estou com problemas pois estou querendo mudar minha prefeitura antiga por uma nova e preciso mudar a posicao da pickup e do text 3 label para poder entrar dentro do interior !! como eu faзo isso ... pra alguns deve ser facil pra mim й hardcore ... alguem me ajude porfavor ou me add skype ...
Reply

Alguns links uteis:

https://sampwiki.blast.hk/wiki/CreatePickup

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Create3DTextLabel

Para mudar a posiзгo vocк tem que alterar as cordenadas, estб tudo explicado nos links acima.

Para pegar uma coordenada vб atй o local e Digite '/save nomedacordenada' e Depois vб em:
Meus Documentos/Gta San Andreas User Files/SAMP/savedpositions.txt

Lб vai estar as coordenadas que vocк salva, й isso.
Reply

Entгo mais o problema eque eu mudar a pickup e o create label pra eu puder fazer com os players entrem dentro de um interior como eu faзo isso ? tipo eu quero mudar a posiзгo da pickup e o text 3 label . pra poder entrar no mesmo interior . pois estou mudando a prefeitura antiga por uma nova ai por isso que estou com problemas
Reply

Quote:
Originally Posted by DnielStyLe
Посмотреть сообщение
Entгo mais o problema eque eu mudar a pickup e o create label pra eu puder fazer com os players entrem dentro de um interior como eu faзo isso ? tipo eu quero mudar a posiзгo da pickup e o text 3 label . pra poder entrar no mesmo interior . pois estou mudando a prefeitura antiga por uma nova ai por isso que estou com problemas
Se for o que eu entendi, vocк tem que ir atй a public OnPlayerPickUpPickup, encontrar o ID da pickup que deseja alterar a posiзгo do teleporte, e alterar os valores do SetPlayerInterior e SetPlayerPos.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)