[FilterScript] SendMail
#1

SendMail
Boa noite, venho trazer hoje esse FS que criei hoje (fiquei quase uma tarde fazendo...) ele й simples. Tem a funзгo de mandar e-mails de dentro do jogo utilizando a include "mailer" do Slice (https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=197755). Eu mesmo peguei um host PHP de graзa na internet e fiz o uplod do arquivo responsбvel por mandar os e-mails.

Foi usado no FS:
DOF2;
YCMD (Dowload aqui(Estб biblioteca nгo se encontra no dowload do FS));
sscanf2;
mailer.


Vocк precisarб para rodar o FS:
psd Plugin - Criada por 'Victor;
sscanf Plugin - Criada pelo ****** .


Basta abrir o FS no servidor e ele criarб as pastas automaticamente.

Ele estб totalmente configurado e tem 3 comandos:
/email - TODOS - Usado para abrir uma dialog com as opзхes "Mandar e-mail" e "Solicitar mudanзa de e-mail";
/aemail - ADMIN RCON - Usado para dar autorizaзгo a um player de mudar o e-mail da conta (feito assim para evitar spam);
/memail - TODOS - Usado para trocar de e-mail depois que foi autorizado.

O FS estб simples. Testei ele totalmente e funcionou perfeitamente. Se encontrarem algum bug, por favor, reportem nos comentбrios deste tуpico. Obrigado!

Aceito sugestхes. A sempre o que melhorar. Comente!
Obrigado pela atenзгo.


PASTEBIN
SendMail
DOWLOAD
FS + Plugin + Includes

SendMail
CRЙDITOS
Slice pela include mailer;
'Victor pela psd Plugin;
Double_O_Seven pelo DOF2
****** pela sscanf e YCMD;
Mandrack_FreeZe pelo desenvolvimento completo do FS.
Reply
#2

O cуdigo estб perfeito, testei aqui tambйm e realmente estб lindo Parabйns +Repp
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by focaximubh
Посмотреть сообщение
O cуdigo estб perfeito, testei aqui tambйm e realmente estб lindo Parabйns +Repp
Obrigado!
Reply
#4

Qual host que usou para colocar a PHP de graзa ?
@BOM FS, PARABЙNS.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by WINDOWNS7
Посмотреть сообщение
Qual host que usou para colocar a PHP de graзa ?
@BOM FS, PARABЙNS.
Use a Hostinger, ela й uma das melhores (se nгo for a melhor).
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by WINDOWNS7
Посмотреть сообщение
Qual host que usou para colocar a PHP de graзa ?
@BOM FS, PARABЙNS.
Obrigado! Utilizei Hostinger ^^.
Reply
#7

Essa include "mailer" faz com que uma pessoa mande um email pra outra, sem precisar da senha da pessoa?
Por exemplo: Pego o email da Dilma, e mandar um email pra Marina sem precisar da senha da pessoa? Mt estranho isso..

Tpc: Muito bom FS, Rep++
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ForT
Посмотреть сообщение
Essa include "mailer" faz com que uma pessoa mande um email pra outra, sem precisar da senha da pessoa?
Por exemplo: Pego o email da Dilma, e mandar um email pra Marina sem precisar da senha da pessoa? Mt estranho isso..

Tpc: Muito bom FS, Rep++
Sim... Foi por isso que eu coloquei o /aemail pra evitar que os espertinhos mudem sempre de e-mail... Porйm se pedisse a senha acredito que muitos nгo gostariam do FS tambйm... Obrigado!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by ForT
Посмотреть сообщение
Essa include "mailer" faz com que uma pessoa mande um email pra outra, sem precisar da senha da pessoa?
Por exemplo: Pego o email da Dilma, e mandar um email pra Marina sem precisar da senha da pessoa? Mt estranho isso..

Tpc: Muito bom FS, Rep++
Sim, realmente a propriedade email php atй onde sei nгo exige isso, atй porque jб estive a criar um email.php, apesar de ser horrнvel em php, consegui criar...porйm os provedores detectam isso, de forma abusiva isso automaticamente vira spam. Mas tambйm descobri muitos bugs, e fui anotando todos, como o mais importante que descobri: enviar email sem provedor, apenas com brechas no php (apesar de jб souberem), sem remetente, e no email, apenas aparece a mensagem. Fiz diversos testes com o mesmo bug, e funcionou perfeitamente...

@Topic Bem bacana, parabйns.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Sim, realmente a propriedade email php atй onde sei nгo exige isso, atй porque jб estive a criar um email.php, apesar de ser horrнvel em php, consegui criar...porйm os provedores detectam isso, de forma abusiva isso automaticamente vira spam. Mas tambйm descobri muitos bugs, e fui anotando todos, como o mais importante que descobri: enviar email sem provedor, apenas com brechas no php (apesar de jб souberem), sem remetente, e no email, apenas aparece a mensagem. Fiz diversos testes com o mesmo bug, e funcionou perfeitamente...

@Topic Bem bacana, parabйns.
Informaзгo interessante. Obrigado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)