29.09.2014, 13:47
Estou com uma dificuldade, como inserir uma dialog depois de escolher a classe para escolher o spawn??
alguйm pode me ajudar?
grato.
alguйm pode me ajudar?
grato.
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
new Index, Float:x, Float:y, Float:z, Float:Angle, Name[24], Msg[128];
// Get the player's name
GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
// Choose a random spawnlocation based on the player's class
switch (APlayerData[playerid][PlayerClass])
{
case ClassTruckDriver:
{
Index = random(sizeof(ASpawnLocationsTrucker)); // Get a random array-index to chose a random spawnlocation
x = ASpawnLocationsTrucker[Index][SpawnX]; // Get the X-position for the spawnlocation
y = ASpawnLocationsTrucker[Index][SpawnY]; // Get the Y-position for the spawnlocation
z = ASpawnLocationsTrucker[Index][SpawnZ]; // Get the Z-position for the spawnlocation
Angle = ASpawnLocationsTrucker[Index][SpawnAngle]; // Get the rotation-angle for the spawnlocation
format(Msg, 128, "o player tal entrou como tal", Name);
SendClientMessageToAll(-1, Msg);
ShowPlayerDialog(playerid, DialogRescue, DIALOG_STYLE_LIST, "Resgate Caminhoneiro:", "Fallen Tree Depot\r\nFlint Trucking Depot\r\nLVA Freight Depot\r\nDoherty Depot\r\nEl Corona Depot\r\nLas Payasdas Depot\r\n\nShady Creek Depot", "Spawn", "Cancela");
return 0;//adiciona return 0;
}
adiciona return 0; no final da case da classe como ta o exemplo ea sim vai seguindo nas outras classes pawn Код:
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