[Off] O que aconteceria com o PING com a internet de 1gB
#1

O que aconteceria com o PING se usar um internet de 1gB. Por exemplo a TIM oferece um pacote de internet com essa velocidade para alguns estados do Pais.
O ping ficaria "-negativo" ou "zerado"
Deixe sua resposta!
Reply
#2

656565 seu ping ficarб quase sempre , compre internet banda larga й rapida e boa =D
Reply
#3

Chega um momento que a latкncia passa a ser determinada pela localizaзгo geogrбfica, em vez de meramente pela "velocidade" da internet dos nуs.

Daqui atй o Canadб, por exemplo, vai demorar um pouco pra um pacote viajar essa distвncia..

Entendeu?
Reply
#4

kkkkkk. Quanta besteira, nгo?
Reply
#5

nгo importa !

tipo, imagine que tu й daqui de salvador e joga um jogo que o servidor dele й lб da europa.
vai ter a lentidгo do mesmo jeito, pois as informaзхes demoram para 'viajar' de um local para o outro
Reply
#6

Nгo tem como ter ping negativo, nem com teleporte o.O
Reply
#7

Ja andei lendo sobre essa internet, ela so custa R$ 1.500,00 mensais e R$ 3.000,00 de taxa de instalaзгo.
Bem acessivel nгo acham ?

Ah! ela tem 500 mb de upload...
Reply
#8

Nгo vale a pena gastar R$1.500,00 em uma internet.
Reply
#9

Aonde eu trabalho, a internet й bem prуxima disso, creio eu que seja 500mbps, basicamente se vocк der um F5 em uma pбgina, vocк nгo vк nem a pбgina piscar, queria poder testar in-game tambйm :/
Reply
#10

Em casa tenho uma mйdia de 300kbps e servidores como partyserver, gamerx, cod5, e outros assim, raramente chega a 200 de ping
Reply
#11

Nгo existe ping negativo, nгo viaja cara.
Reply
#12

Sai daqui Erick, vai abastecer essas porra de VPS com carvгo.
Reply
#13

Isso mostra o tanto que a pivetesgames й uma boa empresa, rs.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)