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Fala galera,Queria saber porque meu contador drift quando do esc volto ele contou os pontos como se eu tivesse jogando..e quando eu dou g em algum jogador e saio pego um carro vou driftar soma os pontos que o outro jogador fez enquando estava de g no carro dele?? oque pode ser? e oque no codigo eu deveria colar aqui??
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Eu boto todo esse codigo substituindo ou de base?
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Meu OnplayerUpdate
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
SetPVarInt(playerid, "SegundosTick", gettime());
if( gettime() - GetPVarInt(playerid, "SegundosTick") > 1) {
salvarJogador(playerid);
Msg(playerid, -1, "salvo");
}
return 1;
}
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Originally Posted by best95
Eu boto todo esse codigo substituindo ou de base?
|
Nгo sei qual eh o modelo do seu mas recomendo esse:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=86300
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O modelo do meo e pareзido com esse aqui olha:
http://forum.sa-mp.com/archive/index.php/t-402070.html so que eu tirei todos os bugs e modifiquei algumas coisas.. queria so ver o porque de eu ficar de g e depois pego um carro vou drift e soma no ranking os pontos que o cara fez quando eu tava de g no carro dele..
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Ninguem sabe o bug oque й?? o.O
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Faz um cуdigo pra verificar se o player й passageiro ispassenger ou PLAYER_STATE_PASSENGER, acho que a funзгo й essa. Se for, faz a mesma coisa que postei anteriormente. Seta adiciona a variбvel += 0.
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Deu isso ae amigo!
(4489) : error 029: invalid expression, assumed zero
(4489 -- 4490) : warning 215: expression has no effect
(4490) : error 001: expected token: ";", but found "}"
(4483) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "string"
LINHAS DOS ERROS
pawn Код:
+= 0
}
new Float:Pos[3], string[50];
MEU ONPLAYERUPDATE!
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
SetPVarInt(playerid, "SegundosTick", gettime());
if( gettime() - GetPVarInt(playerid, "SegundosTick") > 1) {
salvarJogador(playerid);
Msg(playerid, -1, "salvo");
}
new Float:Pos[3], string[50];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
if(GetTickCount() - Tick[playerid] >= 120000)
{
if(GetPVarFloat(playerid, "X") == Pos[0] && GetPVarFloat(playerid, "Y") == Pos[1] && GetPVarFloat(playerid, "Z") == Pos[2])
{
+= 0
}
}
SetPVarFloat(playerid, "X", Pos[0]);
SetPVarFloat(playerid, "Y", Pos[1]);
SetPVarFloat(playerid, "Z", Pos[2]);
Tick[playerid] = GetTickCount();
return 1;
}
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pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
new Float:Pos[3], string[50];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
if(GetTickCount() - Tick[playerid] >= 120000)
{
if(GetPVarFloat(playerid, "X") == Pos[0] && GetPVarFloat(playerid, "Y") == Pos[1] && GetPVarFloat(playerid, "Z") == Pos[2])
{
SetPlayerScore(playerid, 0);
salvarJogador(playerid);
}
}
SetPVarFloat(playerid, "X", Pos[0]);
SetPVarFloat(playerid, "Y", Pos[1]);
SetPVarFloat(playerid, "Z", Pos[2]);
Tick[playerid] = GetTickCount();
return 1;
}
Й essa a logica ...