[FilterScript] Dashcam em viaturas
#1

Rodney Francalim

FilterScripts
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

1: LOG
Код:
[v0.2b - 03/09/2014]:
- Novo veнculo modelo ID adicionado: 427 (Enforcer);
- Novo veнculo modelo ID adicionado: 490 (FBI Rancher);
- Novo veнculo modelo ID adicionado: 599 (Ranger);
- Agora nгo й necessбrio saber o ID do veнculo para acessar a cвmera dele. Basta usar o comando /sv
  que vai aparecer uma lista com todos os veнculos que tкm cвmera;

[v0.1b - 01/09/2014]:
- Primeiro release;
(http://pastebin.com/pgg0UwBy)
2: Descriзгo
- Pra quem sabe o que й dashcam, o tнtulo й auto-explicativo, mas, para quem nгo sabe, vale um breve explicaзгo: dashcams sгo aquelas cвmeras que ficam na parte interna do veнculo prуximo ao painel. Й muito comum na Rъssia e em viaturas (pelo menos as norte-americanas). Se quiser saber mais sobre elas, clique aqui.

Explicaзгo dada, vocкs jб tкm noзгo do que esse FS se trata. Sгo essas mesmas dashcams, mas aplicadas no SA-MP e em viaturas.

3: Do que precisaremos?
- ZCMD
- sscanf2

4: Comandos
Код:
   CMD: /specviatura (/sv);
FUNЗГO: Faz com que o jogador acesse a cвmera de determinada viatura;
----------------------------------------------------------------------------------------------------
5: Imagens










6: Download


7: Consideraзхes finais
- Este й o segundo FilterScript que posto aqui, espero que seja ъtil.
- Nas imagens, й possнvel notar um relуgio bem menor um pouco mais abaixo, mas ele NГO faz parte do FS.
- Eu o testei apenas com 1 amigo meu, o syslogg e nгo houve bugs. Com exceзгo da cвmera nгo ser estбtica, ser virada sу para a frente do veнculo. Ou seja, o jogador pode olhar para todos os lados.
- Sim, farei algumas outras mudanзas, jб que eu estava aplicando isto no meu gamemode.
- Nгo preciso nem falar, mas, se for usб-lo, ou divulgб-lo, mantenha os crйditos.
- POR FAVOR, REPORTEM BUGS!!!

8: Agradecimento e crйditos
- Quero agradecer ao ****** pela criaзгo do sscanf2 ter criado o tutorial de como usб-lo.
- Tambйm ao Zeex pela criaзгo do ZCMD
- Ao steki. por ter dado a ideia.
- E ao syslogg por ter me ajudado na verificaзгo de bugs.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Reply
#2

Muito massa esse FS... Principalmente pra um RP.
И muito massa pra quando vc for fazer uma OP e tiver alguйm na DP sу olhando as cвmeras e passando as coisas por radio =).

Parabens =).
Reply
#3

Muito bacana, seria ъtil em varias idйias, parabйns.
Reply
#4

Legal parabйns
Reply
#5

Parabйns pela ideia, cуdigo bem organizado e bem pensado.

REP+
Reply
#6

Muito bem idealizado Rodney, уtimo FS.
Reply
#7

Muito bom +Rep
Reply
#8

Legal cara, interessante para pessoal que gosta de fazer filmagens em servidores, aquelas perseguiзхes policiais e tals, achei bem legal, parabйns pela fs mano.
Reply
#9

Legal parceiro, da pra fazer muitas coisas ъteis com cвmeras.


A uns dias atrбs eu estava fazendo um sistema de cвmeras para RP(G) ou Free-roam, bom pode ser adaptado em qualquer gamemode sabendo utilizar, este sistema eu vou postar daqui uns dias, preciso fazer algumas manutenзхes.

Realmente eu acho que da pra fazer muitas coisas legais.
Reply
#10

Obrigado a todos pelos comentбrios.

Eu fiz esse FS justamente por ser algo que nгo tinha no fуrum SA-MP, tanto й que eu pesquisei por CCTV e Dashcam e nгo achei nada relacionado а FS.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)