[Dъvida]Tem como fazer isso?
#1

Olб gostaria de saber s o pawn tem capacidade usando plugins ou algo do tipo de capturar a mac dum jogador , visto que muitos sгo banidos e trocam seu ip.

Exemplo:
pawn Код:
// LIMPA VARIAVEL IP
$ip = "";
// SE EXISTIR PEGA O IP DA REDE, SE NAO PEGA O IP REMOTO
$ip = ($_SERVER["HTTP_X_FORWARDED_FOR"] != '') ? $_SERVER["HTTP_X_FORWARDED_FOR"] : $_SERVER['REMOTE_ADDR'];
// MANDA UM PACOTE DE INFORMACAO
$ping = shell_exec("ping -c1 ".$ip."");
// ELE PROCURA SE NA LISTA DO ARP TEM ESSE IP E CAPTURA TODAS AS INFORMACOES
$output = shell_exec("arp -n ".$ip."");
// SEPARA A STRING DE SAIDA POR ESPACO EM BRANCO
$mac = preg_split("/\s+/",$output);
// MACS CADASTRADOS EM UM ARRAY
$macs = array(
        "nome-1" => "00:00:00:00:00:1A",
        "nome-2" => "00:00:00:00:00:1B"
);
//COMPARA OS MACS DA PLACA COM O DO ARRAY
echo ($macs["nome-1"] == $mac[8]) ? "MAC TRUE" : "MAC FALSO";
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#2

Quote:
Originally Posted by silenthill
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Olб gostaria de saber s o pawn tem capacidade usando plugins ou algo do tipo de capturar a mac dum jogador , visto que muitos sгo banidos e trocam seu ip.

Exemplo:
pawn Код:
// LIMPA VARIAVEL IP
$ip = "";
// SE EXISTIR PEGA O IP DA REDE, SE NAO PEGA O IP REMOTO
$ip = ($_SERVER["HTTP_X_FORWARDED_FOR"] != '') ? $_SERVER["HTTP_X_FORWARDED_FOR"] : $_SERVER['REMOTE_ADDR'];
// MANDA UM PACOTE DE INFORMACAO
$ping = shell_exec("ping -c1 ".$ip."");
// ELE PROCURA SE NA LISTA DO ARP TEM ESSE IP E CAPTURA TODAS AS INFORMACOES
$output = shell_exec("arp -n ".$ip."");
// SEPARA A STRING DE SAIDA POR ESPACO EM BRANCO
$mac = preg_split("/\s+/",$output);
// MACS CADASTRADOS EM UM ARRAY
$macs = array(
        "nome-1" => "00:00:00:00:00:1A",
        "nome-2" => "00:00:00:00:00:1B"
);
//COMPARA OS MACS DA PLACA COM O DO ARRAY
echo ($macs["nome-1"] == $mac[8]) ? "MAC TRUE" : "MAC FALSO";
Com um aplicativo rodando na mбquina do "cliente" tem como sim.

E mesmo assim nгo й garantia de seguranзa, assim como й possнvel alterar o IP й possнvel alterar o MAC.

O melhor a se fazer й ter um anticheat razoбvel no servidor, ou um anticheat rodando no lado do cliente(tambйm nгo й garantia de seguranзa).
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#3

Entendi, й fogo , seguranзa й quase uma carta fora do baralho :S jб vi q as possibilidades sгo, como vc falou ai , й ~80% de 'proteзгo' por anticheater e o resto deus nos acuda.
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