Threads: 3
Bom eu estou criando um server de mata-mata e tem as seguintes gangues: Ballas, Groove, Aztecas, Vagos e Hitmans....
E eu fiz cmds para criar carro de cada gangues, exemplo: /sanchezb[allas] e quando o player criar o carro eu queria que outros player de gangues inimigas nao pudessem entrar nesse carro criado.
Para facilitar pode ser tambйm pela cor do carro por exemplo se a cor do carro й verde apenas os groove podem entrar.
Me ajudem priis
Sim cara mas vocк nao entendeu eu nao quero que o carro exploda eu quero que o player saia do carro com essa seguinte funзao:
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
Para facilitar vou postar o script do carro.
if (strcmp("/sanchezv", cmdtext, true)==0)
{
if(gTeam[playerid] == Groove) return 0;
if(gTeam[playerid] == Aztecas) return 0;
if(gTeam[playerid] == Ballas) return 0;
if(gTeam[playerid] == Hitmans) return 0;
new Float:X5, Float:Y5, Float:Z5, Float:A5;
GetPlayerPos(playerid, X5, Y5, Z5);
CreateVehicle(468, X5+2, Y5, Z5, A5, 6, 6, 100);
}
Brother, nao funfa tipo quando eu vou entrar num carro dos ballas sendo que eu to na gang dos ballas eu saio do carro e a msm coisa em outras gangues, e eu tambйm tentei criar um carro na gangue dos ballas e depois mudei de gangue pra tentar entrar pra ver se nao estava ao contrario o sistema e dos dois jeitos nao funfa
Faz na base dessa condiзao mano quando um carro da cor id 128 128 ser criado apenas os gTeam[playerid] = Groove podem entrar entendeu?