[Off] Avaliando sua capacidade mental
#1

Boa noite gente,tou aki para mostrar para vocкs como age sua capacidade mental,bom eu n gosto de mostrar detalhes gosto apenas de resumir.As frases que vocк vai ver agora sгo um teste para avaliar como й sua logica mental, oque isso pode melhorar no seu mundo da linguagem de programaзгo como: pawn,java ou outro tipo de programa que vc goste. Enfim isso melhora muito sua capacidade, pos tudo que й feito em programas sгo feito pela sua interpletaзгo.


Avalie sua capacidade mental com nove testes de raciocнnio:
Teste mental: 1
O funcionбrio de um aзougue tem 1,70m de altura e calзa sapatos nъmero 45. O que ele pesa?




Teste mental: 2
Antes que o Monte Everest fosse descoberto, qual era a montanha mais alta do mundo?




Teste mental: 3
Quanta terra hб em buraco que mede 0,6m por 0,90m por 1,20m?




Teste mental: 4
Qual й a palavra da lнngua portuguesa que й sempre escrita incorretamente?




Teste mental: 5
Pedro nasceu no dia 25 de julho, mas seu aniversбrio sempre cai no verгo. Como isso й possнvel?




Teste mental: 6
Na Nova Zelвndia, vocк nгo pode tirar a foto de um homem com uma perna de pau. Por que nгo?




Teste mental: 7
Vocк estб correndo em uma competiзгo e passa a pessoa em segundo lugar. Qual й a sua classificaзгo agora?




Teste mental: 8
Qual das duas frases estб correta: A clara do ovo й amarela ou a clara do ovo sгo amarelas?




Teste mental: 9
Um fazendeiro tem cinco montes de feno em um campo e quatro montes de feno em outro campo. Quantos montes de feno ele teria se juntasse todos em um ъnico campo?

OBS:Postem suas respostas aki Obrigado !
Reply
#2

1- pesa o aзougue
2- Monte Everest
3- nenhuma pq й um buraco
4- a palavra
5- faz a festa no verao
6- PQ lб й muito frio e nao comem gelados
7- Segundo lugar
8- й amarela
9- Um monte de feno
Reply
#3

1 - o que й um aзougue?
2 - Monte everest
3 - й um buraco ...
4 - ******? diz aн ... (nгo sei mano)
5 - Porque ele nasceu em Portugal, oue? aqui й verгo :3 se bem que estб chovendo б mais de 3 dias
6 - vocк nгo tira fotos com uma perna de pau
7 - segundo lugar, esse й mt bбsico
8 - clara = branca :3
9 - em um monte grande?
Reply
#4

1. Carne.

2. O Monte Everest. Ele sу nгo havia sido descoberto ainda.

3. Nгo hб terra em um buraco.

4. Incorretamente.

5. Pedro mora no hemisfйrio norte.

6. Vocк nгo pode tirar foto com uma perna de pau em lugar nenhum. Para isso vocк precisa de uma cвmera fotogrбfica.

7. Em segundo lugar. Vocк passou a pessoa em segundo e nгo em primeiro lugar.

8. Nenhuma das duas. A clara do ovo й branca ou transparente.

9. Um. Se ele juntar todos os montes de feno, entгo eles se tornarгo um ъnico grande monte de feno.

XD
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
1. Carne.

2. O Monte Everest. Ele sу nгo havia sido descoberto ainda.

3. Nгo hб terra em um buraco.

4. Incorretamente.

5. Pedro mora no hemisfйrio norte.

6. Vocк nгo pode tirar foto com uma perna de pau em lugar nenhum. Para isso vocк precisa de uma cвmera fotogrбfica.

7. Em segundo lugar. Vocк passou a pessoa em segundo e nгo em primeiro lugar.

8. Nenhuma das duas. A clara do ovo й branca ou transparente.

9. Um. Se ele juntar todos os montes de feno, entгo eles se tornarгo um ъnico grande monte de feno.

XD
Essa aki vocк olhou as resposta seja honesto nem eu que sei publiquei as respostas.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Coreia
Посмотреть сообщение
Essa aki vocк olhou as resposta seja honesto nem eu que sei publiquei as respostas.
Cara, eu fiz aqui no bloco de notas pra mim mesmo. nгo preciso mostrar nada pra ninguйm. Apenas fiz um favor pra quem quer comparar as respostas certas com as suas.
Reply
#7

Quote:

pawn,java ou outro tipo de programa que vc goste.

-


Que babaquice. Isso nгo vai definir sua capacidade mental, mas sim quais sгo os seus conhecimentos em x coisa.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
-


Que babaquice. Isso nгo vai definir sua capacidade mental, mas sim quais sгo os seus conhecimentos em x coisa.
prefiro teste do QI, o ъltimo que fiz deu-me 114, de qualquer forma esse teste й mais de entendimento e conhecimento do que idade mental.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
1. Carne.

2. O Monte Everest. Ele sу nгo havia sido descoberto ainda.

3. Nгo hб terra em um buraco.

4. Incorretamente.

5. Pedro mora no hemisfйrio norte.

6. Vocк nгo pode tirar foto com uma perna de pau em lugar nenhum. Para isso vocк precisa de uma cвmera fotogrбfica.

7. Em segundo lugar. Vocк passou a pessoa em segundo e nгo em primeiro lugar.

8. Nenhuma das duas. A clara do ovo й branca ou transparente.

9. Um. Se ele juntar todos os montes de feno, entгo eles se tornarгo um ъnico grande monte de feno.

XD
Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
Cara, eu fiz aqui no bloco de notas pra mim mesmo. nгo preciso mostrar nada pra ninguйm. Apenas fiz um favor pra quem quer comparar as respostas certas com as suas.
Eu nгo gosto de arranjar briga, mas dessa vez tinha que ser. Se quiser enganar, vai tentar isso com um babaca, tб?

http://www.macacovelho.com.br/teste-...cidade-mental/

respotas sгo iguais mano, atй a pontucao nas frases, uma linha vazia entre cada resposta, tudo vei! Nem vem...

CTRL+C ... CTRL+V

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
prefiro teste do QI, o ъltimo que fiz deu-me 114, de qualquer forma esse teste й mais de entendimento e conhecimento do que idade mental.
meu foi 119 (б uns 6 meses atrбs, sei lб) , nem acreditei
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)