[Duvida] Sobre o pawno
#1

Devido a um novo script lб dentro (nгo sei em que linha, nгo й sу eu que edito o gm)
tendo que refazer praticamente quase todo gm, muitos lugares tenho que trocar " [ " por " ( "
Exemplo :
pawn Код:
order(playerid) = 0;
por
pawn Код:
order[playerid] = 0;
e se eu for usar o replace, hб alguns lugares que nгo devem ser trocados por " [ "
entгo minha duvida й : hб algum jeito de eu nгo precisar reescrever tudo isso ? ou se hб algum jeito/script de trocar de volta o " [ " por " ( "
Reply
#2

Tem que ser manualmente, procura todas as variбveis que estгo definidas como "new Variavel[MAX_PLAYERS]" e anota no bloco de notas depois й sу ir substituindo as que estгo mal.
Reply
#3

Anotar as variaveis, e dar replace no resto ?
Reply
#4

order[playerid] = 0; e uma variavel
order(playerid) = 0; nao e nada
order(playerid) e uma funзao que usa como argumento playerid.
e nao ha maneira de fazeres o que queres so se copiares parte do script substituires e depois colar novamente mas essa parte nao pode ter []
Reply
#5

Hm, alguem disposto a fazer isso para mim ? Se sim, add skype Thurss_ para negociarmos !
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Thurss
Посмотреть сообщение
Anotar as variaveis, e dar replace no resto ?
Se vires que existe, por exemplo:

"new Admin[MAX_PLAYERS];"

E se tens no script vбrios "Admin(playerid)", substituis todos por "Admin[playerid]", й fбcil, eu jб te tinha explicado no outro tуpico de ajuda que fizeste por causa dos erros.
Reply
#7

Eu to sabendo, sу que o gm й enorme.. 35 mil linhas ..
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Thurss
Посмотреть сообщение
Eu to sabendo, sу que o gm й enorme.. 35 mil linhas ..
Existe um botao, que da para fazer replace, escreve na primeira linha o que queres mudar "admin(playerid)" e na 2nda linha para que e que vais mudar "admin[playerid]", depois vai perguntar se queres mudar tal admin(playerid) em admin[playerid] poes sim, nao ou sim para todos
Sim ,vai mudar esse admin.., nao ,nao o vai mudar, sim para todos ,vai mudar todos os admin(playerid) em admin[playerid]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)