[Ajuda] Dicas e sugestгo, sуcios

Galera, estou com projeto em mente de abrir uma empresa de Hospedagem de samp, sу que nгo sei por onde comeзar, tenho q contratar dedicado? dinheiro nгo й problema, o site jб estб quase pronto, aceito sуcio, que entenda, da parte de hospedagem, como criar painel ftp, para que possa ser vendido. Se alguйm tiver a disposiзгo de me explicar, ou atй mesmo quiser fazer uma sociedade estamos ai.
Reply

A primeira coisa й a estrutura/suporte. Depois disso vocк pode pensar nos detalhes.
Reply

Registra um CNPJ, contrata uns 2 administradores de redes (Linux/Windows).
Assina um contrato com uma empresa de hospedagem/dedicados como Amazon Web Services (AWS).
Contrata tambйm um painel para vender e gerenciar os servidores de sa-mp e outros que vocк tambйm poderб vender.

Cara, isso nгo й brincadeira, se for pra criar uma empresa vai ter que investir muito, nгo й qualquer 1000 reais que vai abrir uma empresa e ficar rico vendendo host de samp.

Na boa, comprar uma barraquinha e sair vendendo hot-dog na rua da mais lucro.
Reply

Nгo quero ser pessimista, mas tipo se vocк for montar uma Empresa de Hospedagem pela qual o datacenter ficaria aqui no Brasil com um link aqui no brasil somente para samp! Cara nгo vira!

Tudo bem, trabalho em um provedor de internet via radio e via cabo, os cara pagava 30.000R$ em um link full dedicado de 40MB da telefonica, ok o tempo de resposta de ping era de 1milesimo de segundo pingando na goole!

Ok Mais os impostos que no Brasil atй pra cagar tu paga imposto, mais manutenзгo etc...

Agora se tiver em mente colocar tambйm outros hostgames como Minecraft por exemplo e TS3, tipo ai eu nгo sei dizer se compensa!

Mas Boa Sorte
Reply

Jб tive uma empresa de hospedagem,vocк precisa ter experiкncia com sistemas Operacionais e jogos,recomendo sempre Linux por ser mais leve e ter uma seguranзa melhor,existe empresas que compra um VPS para hospedar oque isso nгo й bom,compre Dedicado de preferencia de boa configuraзгo,rede boa,e com proteзгo contra ataques,tenha um Site com informaзгo e de fбcil manuseio,tenha uma central de atendimento,um painel de controle de jogos,isso sгo apenas dicas,mas й necessбrio muito mais que isso para ter uma empresa de hospedagem boa,precisa ter um suporte e atendimento de qualidade disponнvel a todo momento,onde possa resolver os problemas e evita-los.
Painel de Jogos - GameCP(muito bom й o mais usado hoje em dia)
Central de Atendimento e Compra - WHMCS(muito bom й um dos mais usados)
й um investimento nгo muito alto pelo meu ponto de vista,mas se vocк ficar sу no SA:MP nгo irб sair do lugar,para manter tudo isso vocк precisa hospedar muitos servidores e nгo pense que й fбcil pois existe concorrкncia,parece fбcil mas sempre surgirб problemas e obstбculos no caminho.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)