[Ajuda] Camera de Seguranзa
#1

Eai pessoal!

Eu to fazendo um sistema de invadir predio pra postar na board sу que й necessбrio atirar nas cameras de seguranзa pra elas serem destruidas, eu utilizei a funзгo OnPlayerWeaponShot e funcionou normal com os objetos grandes como grades que tem tambem, sу que as cвmeras nгo sгo destruidas, ja fiz testes e ela nгo й identificada como objeto real;
Usei

PHP код:
if( IsValidObjecthitid ) ) 
Como fazer a cвmera ser destruida quando tomar tiro ? A camera nгo й considerada um objeto "real" pela callback :X
Reply
#2

Se isso nгo funcionou, pode valer a pena tentar usar RemoveBuildingForPlayer
Reply
#3

Nгo entendi ViniBorn?

Meu problema й que a cвmera й considerada como algo que nгo existe, como se fosse uma imagem ali; Entгo eu nao tenho como saber quando o player atira na cвmera e destrui-la.
Reply
#4

Usa a funзгo para tentar remover essas cвmeras "fantasmas", e adicione um objeto no mesmo local.

Assim vocк pode detectar o tiro recebido e destruir o objeto que foi setado manualmente.
Reply
#5

Boa idйia, mas as cвmeras precisam ficar no local senгo fica sem sentido; Que objeto eu poderia colocar por cima ds cвmeras? Um objeto pequeno ...
Reply
#6

Minha ideia й deletar a cвmera fantasma e no lugar colocar a mesma cвmera...
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
Minha ideia й deletar a cвmera fantasma e no lugar colocar a mesma cвmera...
Como assim colocar a mesma camera? Porque eu tenho o objeto criado
Reply
#8

Boa Noite rs '

Se eu fosse fazer do meu jeito eu colocaria

pawn Код:
MinhaVariavel = CreateObject(..
Logo Apos no cmd de Destruir

pawn Код:
DestroyObject(MinhaVariavel);
Ta ai uma Base Boa Sorte

Abraзo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)