[Ajuda] Dinheiro do roubo para todos os jogadores
#1

Pessoal estou completando o meu sistema de roubo , pois tem um problema , o dinheiro estб indo para todos os jogadores e nгo para os jogadores que estгo no local e na hora do roubo.

pawn Код:
forward SegundosRoubo(playerid);
public SegundosRoubo(playerid)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, 2308.7947, -4.3505, 26.7422)) // Banco
    {
        DestroyDynamicObject(CofreAberto);
        KillTimer(Parar_Explosao_Roubo[playerid]);
        KillTimer(Tempo_Anim_Roubo[playerid]);
        RemovePlayerAttachedObject(playerid, Bolsa_Grana_Roubo);
        CofreFechado = CreateDynamicObject(2332, 2305.8, -6.1, 26.2, 0, 0, 90);
        DestroyDynamicPickup(Pickup_Roubo_Dinheiro);
        Label_Roubar = Create3DTextLabel("[Cofre do Banco]\n{FFA500}Digite /roubar para poder roubar o cofre do banco.", VERDE_BEM_CLARO , 2306.5696, -6.0664, 26.7422, 10.0, 0, 0);
        Pickup_Roubo = CreateDynamicPickup(1274, 23, 2306.5696, -6.0664 ,26.7422);
        new Dinheiro_Roubado = random(15000);
        format(String, sizeof(String), "{E25353}[AVISO]: {FF925F}%s {FFFFFF}e seus amigos conseguiram roubar {32CD32}R$[%d] {FFFFFF}do cofre do banco.", PlayerNick(playerid), Dinheiro_Roubado);
        SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO ,"{E25353}[AVISO]: {FFFFFF}Vocк e seus amigos conseguiram roubar o cofre do banco.");
        SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), String);

        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, 2308.7947, -4.3505, 26.7422)) //
                {
                    GivePlayerMoneyEx(i, Dinheiro_Roubado); // Dinheiro do roubo
                }
            }
        }
    }
    else
    {
        DestroyDynamicObject(CofreAberto);
        KillTimer(Parar_Explosao_Roubo[playerid]);
        KillTimer(Tempo_Anim_Roubo[playerid]);
        RemovePlayerAttachedObject(playerid, Bolsa_Grana_Roubo);
        CofreFechado = CreateDynamicObject(2332, 2305.8, -6.1, 26.2, 0, 0, 90);
        DestroyDynamicPickup(Pickup_Roubo_Dinheiro);
        Label_Roubar = Create3DTextLabel("[Cofre do Banco]\n{FFA500}Digite /roubar para poder roubar o cofre do banco.", VERDE_BEM_CLARO , 2306.5696, -6.0664, 26.7422, 10.0, 0, 0);
        Pickup_Roubo = CreateDynamicPickup(1274, 23, 2306.5696, -6.0664 ,26.7422);
        format(String, sizeof(String), "{E25353}[AVISO]: {FF925F}%s {FFFFFF}e seus amigos nгo conseguiram roubar o cofre do banco.", PlayerNick(playerid));
        SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), String);
        SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO ,"{E25353}[AVISO]: Vocк nгo estб no banco.");
        KillTimer(Completando_Roubo[playerid]);
    }
    return true;
}
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#2

troca isto;
pawn Код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, 2308.7947, -4.3505, 26.7422))
por isso:
pawn Код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 10.0, 2308.7947, -4.3505, 26.7422))
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#3

Quote:
Originally Posted by brunox
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troca isto;
pawn Код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, 2308.7947, -4.3505, 26.7422))
por isso:
pawn Код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 10.0, 2308.7947, -4.3505, 26.7422))
Deve ser isso, falta de atenзгo minha olha o que da rs.
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