[Ajuda] 3 Dъvidas

Boas Pessoal !
Eu estou a editar um GM de RPG com Profs jб muito antigo, e surgiram-me estas 3 dъvidas:

Tem como trocar o Sistema de Salvamento de Dini para DOF2 ? Й muito difнcil? Se der pra trocar, como se faz ?

Existe algum conversor de processamento de comandos (acho q й assim que se diz), de Strcmp para ZCMD ?

Vale a pena editar um Gamemode muito antigo? Ou terei problemas por causa disso ... ?

Sou Scripter de Grau Intermйdio ... Jб coloquei includes, etc. Tudo atualizado e estб a funcionar tudo perfeitamente, o problema й que o GM й antigo por isso ainda tem lб conteъdo de programaзгo bastante antigo ...
Reply

1 - Sim, Nгo, Vocк nгo vai ter que se esforзar muito, deve somente alterar as funзхes e isto й bem simples, inclusive eu fiz um tutorial de como converter, use a ferramenta de busca(search).

2 - Sim(se chama mгo e tem 5 dedos, normalmente usamos as duas pra digitar).
3 - Lуgico que nгo vale a pena, Sim vai ter centenas de problemas, o tempo que vocк vai levar pra editar o gamemode antigo, vocк leva pra ficar profissional SE FOR ESTUDAR a linguagem Pawn.

Bom como й a MINHA OPINIГO, recomendo estudar cada include do SA-MP, fazer vбrios testes e quando vocк ficar hardcore em Pawn, comeзar um projeto new.pwn

Nгo quero ser chato, estou apenas querendo que vocк abandone essa vida de editar cуdigos, e comece a criar tudo do zero. :d
Reply

Shocc jб respondeu, mas estou dando minha opiniгo.

1є Sim tem, mais leva muito trabalho caso o gm estiver pronto, se for uma base atй que fica fбcil.

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Sim(se chama mгo e tem 5 dedos, normalmente usamos as duas pra digitar).
3є Nгo por experiкncias prуprias, vocк pode achar que consertou todos os bugs do gamemode mais quando vocк estiver jogando de boa vai aparecer um bug satвnico.

Sobre editar gamemodes muito se comenta nesse fуrum cada um tem uma opiniгo e nгo й por vocк editar que vocк e mau carбter, apenas deixe os devidos crйditos...
Reply

1є Sim, Nгo, https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=340525

2є Sim, https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=280387

3є Nгo, Sim. Caso vocк pensa bem no que vai fazer, por exemplo.. inovar fazer os cуdigos bem feitos.. sim.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)