[Ajuda] Otimizando a gm

como faзo para melhorar 100% minha gm ??
Reply

Sendo vocк mesmo, Estude ela, trabalhe dentro dela, Foque nela.

Tente adquirir mais conhecimento na Linguagem Pawn.
Reply

Nгo й sу apenas colocar sistema que vocк acha que estarб "aumentando" a funcionalidade de sua GM. Estude os seus codigos melhores.
Reply

Descartando cуdigos que nгo sгo utilizados, para desinchar o seu GM e avaliando os cуdigos que sгo utilizados com frequкncia, procurando diminuir o processamento deles, para que o cуdigo execute mais rбpido.

Escolhendo os sistemas utilizados para manipulaзгo de dados e comandos, de acordo com as necessidades.
Se possнvel й recomendбvel que vocк faзa seus prуprios sistemas, pois ai vocк pode atender as suas prуprias necessidades, indicando que seu cуdigo serб mais rбpido que os demais, pois o sistemas de manipulaзгo postados por aqui sгo sempre voltados para atender uma sйrie de interesses, oque indica que eles contйm voltas e porзхes de cуdigo que vocк muitas vezes nгo utiliza, e isso faz diferenзa tambйm.
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Descartando cуdigos que nгo sгo utilizados, para desinchar o seu GM e avaliando os cуdigos que sгo utilizados com frequкncia, procurando diminuir o processamento deles, para que o cуdigo execute mais rбpido.

Escolhendo os sistemas utilizados para manipulaзгo de dados e comandos, de acordo com as necessidades.
Se possнvel й recomendбvel que vocк faзa seus prуprios sistemas, pois ai vocк pode atender as suas prуprias necessidades, indicando que seu cуdigo serб mais rбpido que os demais, pois o sistemas de manipulaзгo postados por aqui sгo sempre voltados para atender uma sйrie de interesses, oque indica que eles contйm voltas e porзхes de cуdigo que vocк muitas vezes nгo utiliza, e isso faz diferenзa tambйm.
tirar varias publics que nunca vou ultilizar na minha gamemode ja e um comeзo ??
Reply

Bom colega, a melhor forma, e estudar estudar e estudar mais. (Ler, refletir, escrever, compreender,...)

link1
link2
link3
link4
link5

Bom, se vocк fizer algumas buscas utilizando o ******, vocк vai encontrar muitos tуpicos com уtimos assuntos para aprender a otimizar seus cуdigos.

Nгo esqueзa de praticar...

Quote:
Originally Posted by zuero
Посмотреть сообщение
tirar varias publics que nunca vou ultilizar na minha gamemode ja e um comeзo ??
Depende, se for algo desnecessбrio sim, caso seja uma public importante deve fazer alteraзхes para deixar o cуdigo limpo simples, e que faзa aquilo que й pra ser feito, sem muitas gambiarras.
Reply

Quote:
Originally Posted by zuero
Посмотреть сообщение
Se as publics nгo tiver utilidade, й recomendado que vocк tire, sу que primeiro vocк tem que avaliar bem o seu GM para saber se a public nгo estб sendo utilizada, para nгo gerar futuros erros quando vocк deletar...

Analise os links enviados pelo Schocc, tambйm.
Reply

Desculpe me intrometer, mas vбrias publics e stocks podem chegar a "travar" um servidor?
Reply

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Desculpe me intrometer, mas vбrias publics e stocks podem chegar a "travar" um servidor?
Trabalhar com varias stocks podem vir a ocorrer problemas, por isso eu recomendo usar plain functions, ao menos na fase de desenvolvimento.

Outra coisa й as gambiarras, se isto existir no script tambйm resulta em problemas e travamentos :d
Reply

Apaga tudo que nгo й necessбrio e arruma os cуdigos mal feitos ( nesse caso (arrumas os cуdigos) vocк vai precisar estudar mais a linguagem. )
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)