[Ajuda] Selecionagem de TextDraw mal posicionada!
#1

Hoje cedo eu tava tentando fazer um projeto incluindo textdraw selecionaveis, e por final atй que deu certo, porйm;
Se eu arrasto o mouse atй o topo da tela (Onde nгo hб textdraw selecionavel) ela fica como deveria ficar quando o mouse estivesse em cima dela (rosa) e quando o mouse ta em cima dela, varia entre cor cinza e cor rosa e quando estб no rodapй (Onde nгo hб textdraw selecionavel) ela fica cinza!
Como posso resolver? Quero que quando esteja fora da textdraw selecionavel ela esteja CINZA e em cima dela quero que ela fique ROSA.
Desde jб, Obrigado.
Reply
#2

o TextDrawLetterSize da mesma nao esta defenido.
Reply
#3

Como define o TextSize?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Junplid
Посмотреть сообщение
Como define o TextSize?
#define TextSize false


(heuheuheuhhasuhasuhsuahuahuashsuahsuahuseuhe)


Й NOIS BRASIIIL RUMO A HEXAAA VAMOS QUE VAMOS NESSA POHA CARALHOOO
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Junplid
Посмотреть сообщение
Como define o TextSize?
https://sampwiki.blast.hk/wiki/TextDrawLetterSize

coloca o Y em 15.0

Quote:
Originally Posted by Axll
Посмотреть сообщение
#define TextSize false


(heuheuheuhhasuhasuhsuahuahuashsuahsuahuseuhe)


Й NOIS BRASIIIL RUMO A HEXAAA VAMOS QUE VAMOS NESSA POHA CARALHOOO

acho que tu ta viajando.
Reply
#6

uahsuahs e os troll atacam novamente.... Cara vai no editor e cria um BOX sobre cada item selecionavel que vocк estб colocando, lembre-se trate a BOX como se fosse o local do click (бrea) apуs salvar o mesmo, vб no cуdigo e delete TextDrawUseBox e TextDrawBoxColor e pronto
Reply
#7

Desculpa perguntar, mas...
Na minha textdrawn nao tem isso e ficam com o mesmo problema. Como arrumo ?
Reply
#8

TextDrawLetterSize define o tamanho da letra...

Use:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/TextDrawTextSize
Reply
#9

O que eu devo usar pra tirar este "erro"?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
O que eu devo usar pra tirar este "erro"?
O X do TextDrawTextSize deve ser maior que o X do textdraw a ser criado, e o Yprovavelmente й bem menor qhe o Y do seu textdraw a ser criado, entao coloque um valor aproximado com essas informaзхes que estou lhe dando, depois vocк compila o gm e vai testando no jogo para ver se esta ok, se nгo estiver, volta a ajustar e a compilar.


X - tamanho/comprimento
Y - largura
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)