[Ajuda] comandos para de funcionar
#1

galera criei esses 2 comandos aqui, mas ele para de funcionar, ontem tava pegando jб hoje fui testar nгo estava pegando, alguem poderia me falar oque a de errado ?

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/mf", true) == 0)
       if(dini_Int(file, "Profissao") == MotoqueiroFantasma || dini_Int(file, "aAdmin") == 1)
        {
    if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 463)
    {
        fogo = CreateObject(18688, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0);
        AttachObjectToPlayer(fogo, playerid, 0.0, 0.0, -1.2, 0.0, 0.0, 0);
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Esta Em Modo (MF)");
        SetPlayerSkin(playerid, 181);
        }
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmdtext, "/dmf", true) == 0)
       if(dini_Int(file, "Profissao") == MotoqueiroFantasma || dini_Int(file, "aAdmin") == 1)
    {
    if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 463)
    {
        DestroyObject(fogo);
        RemovePlayerAttachedObject(playerid, fogo);
        SetPlayerSkin(playerid, 181);
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Voltou ao Normal");
        }
        return 1;
    }
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#2

Vocк esqueceu de abrir um chave e esqueceu de fechar duas chaves nos comandos.
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/mf", true) == 0)
    {
        if(dini_Int(file, "Profissao") == MotoqueiroFantasma || dini_Int(file, "aAdmin") == 1)
        {
            if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 463)
            {
            fogo = CreateObject(18688, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0);
            AttachObjectToPlayer(fogo, playerid, 0.0, 0.0, -1.2, 0.0, 0.0, 0);
            SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Esta Em Modo (MF)");
            SetPlayerSkin(playerid, 181);
            }
        }
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmdtext, "/dmf", true) == 0)
    {
        if(dini_Int(file, "Profissao") == MotoqueiroFantasma || dini_Int(file, "aAdmin") == 1)
        {
            if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 463)
            {
                DestroyObject(fogo);
                RemovePlayerAttachedObject(playerid, fogo);
                SetPlayerSkin(playerid, 181);
                SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Voltou ao Normal");
            }
        }
        return 1;
    }
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