[Off] Cartao de Crйdito

Estou desenvolvendo um sistema de Cartгo de Crйdito para postar aqui na board, pelo que vejo nгo a nada parecido.

Como sou de menor ainda nгo tenho cartгo de crйdito/dйbito. Entгo gostaria de quem tivesse, que conhece o sistema e como funciona, que deixasse seu comentбrio abaixo que ajudaria bastante.
O que eu preciso й:

* Tem algum custo ao retira-lo?
* Qual o lucro do banco com quem faz compras com cartгo de crйdito/dйbito?
* Algumas idйias de mais cartхes de crйdito que eu possa adicionar ( Leia abaixo e verб os 4 existentes ).

O Sistema em si jб estб quase finalizado e vou posta-lo logo mais, fiz com 4 cartхes de crйditos. ( Visa, Master Card, Cielo e Elo ) sim, eu fiz com cartхes internacionais existentes, para ficar menos surreal, acho que da uma cara mais legal.
Poderб ser escolhido quantas parcelas o comprante quer fazer ( 1- 12 vezes - s/juros ou c/juros, vou deixar 'esperas' para o usuбrio que venha a utilizar o FS escolha ).

Obrigado =)
Reply

Geralmente eles verificam a renda de quem vai tirar o cartгo de crйdito. E pra vocк fazer esse sistema vocк vai precisar fazer um sistema de banco. Pois entenda: Quando vocк abre uma conta poupanзa, depois de um tempo, vocк recebe um cartгo de crйdito. Assim tambйm acontece com a conta corrente. Espero que vocк tenha entendido essa "ideia".

Abraзos.
Reply

Sim eu vou fazer um sistema de banco. Obrigado pela resposta, ajudou bastante. =)
Reply

Vc deveria tipo quem faz compras com cartao multibanco em certos locais tinha sei la 10% de desconto.

Promoзхes assim.
Reply

Vlw pelo comentбrio, resolvi fazer um cartгo para cada baseado no cartгo real.

Reply

Normalmente o limite que o banco te oferece no cartгo de crйdito й correspondente a 1/3 da sua renda mensal.

O limite fica comprometido de acordo com o valor total de cada compra que vocк faz.

Se vocк й um bom cliente, vocк tem 'scores' diante de banco, o que facilita suas solicitaзхes de aumento de crйdito/emprйstimo diante da instituiзгo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)