[Projeto] Brasil Mundo Social RPG

PROJETO CANCELADO
Motivo: Antigo GameMode possuнa uma base.

Estamos iniciando um novo projeto, com um gamemode totalmente exclusivo. (SEM BASE)
Link tуpico: OFICIAL THREAD
Reply

Quando tiver imagens atualiza o post para vermos como estб.
Reply

O Projeto ainda estб no papel.
Estamos formando a equipe primeiramente.
Logo apуs a equipe ser formada jб serб iniciado o desenvolvimento do servidor e logo apуs
o post serб editado com prints disponнveis.
Reply

Poderia era ter falado mais sobre o projeto, o que pretende ter, coisas para desenvolver, etc...
Reply

Mais um "brasil" RPG.. A Criatividade ta acabando para nomes u.u

@TOPIC: Poste imagens, informaзхes e deixe as cores mais organizadas.. Enfim, detalhe melhor e deixe mais formal.
Reply

Quote:

Poderia era ter falado mais sobre o projeto, o que pretende ter, coisas para desenvolver, etc...

Primeiramente, obrigado por comentar e me dar essa dica.
Bom, sempre que possнvel vou atualizando o tуpico de acordo com o desenvolvimento.
Brevemente jб atualizarei o tуpico com as informaзхes de futuros sistemas e o que tenho em mente para o servidor.

Quote:

Mais um "brasil" RPG.. A Criatividade ta acabando para nomes u.u

@TOPIC: Poste imagens, informaзхes e deixe as cores mais organizadas.. Enfim, detalhe melhor e deixe mais formal.

Obrigado por comentar,
Bom realmente eu percebi da quantidade de servidores que possuem o "BRASIL" no comeзo do nome, entгo decidi deixar mesmo o "Mundo Social RPG".
Nessa questгo de imagens e informaзхes, sempre que eu puder vou atualizando o Tуpico de acordo com o desenvolvimento do servidor e com mais informaзхes. Mas por enquanto estamos apenas formando nossa equipe para dar inнcio ao projeto.

Att,
BobbMarley
Reply

Atualizaзгo: Temos um novo MAPPER
PoderosoLoKo
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)