Threads: 6
Olб pessoal meu problema й o seguinte eu criei uma concessionaria no MTA jб incluindo os carros, mais agora quero por eles a venda para o player poder ir e comprar qualquer um deles, entгo fui no arquivo Carros que tem na pasta Scriptfiles la tem todos os carros da concessionaria que jб vieram no game mode entгo comecei a substituir os carros que la haviam pelos que criei no MTA mais como os carros que jб haviam no game mode eram todos do mesmo modelo (Alpha) eu substitui eles e sу apareceu a mensagem de comprar apenas para o primeiro carro que eu havia adicionado creio que isso seja algum bug mais peзo ajuda de vocкs alguйm poderia me ajudar? Obrigado pela compreensгo.
Threads: 43
Nгo havia necessidade de trocб-los, bastava alterar o modelo do veiculo e o local (x,y,z). E o preзo se quisesse ..
sim ok mais jб havia tentando dessa forma mais sу adicionava uns 3 e o resto nгo entrava ficava o mesmo veнculo. Se Poder me tirar outra duvida tambйm, agora vocк pode me ajudar numa coisa tipo eu adicionei os carros no mta mais tem alguns que eu aperto , aperto F e nгo entra no carro simplesmente como se nгo tivesse o carro ali do lado como posso estar resolvendo isso?
E agora eu tipo eu adiciono um carro e o outro some do nada
me passa seu skype que estou com problema no meu