[Ajuda] Procuro Scripter Bom | Fiel

Bom Procuro Scripter bom pra me ajudar no meu servidor se tiver skype me add uj_victor
pago bem...
Reply

Sгo poucas coisas que quero adicionar

Sistema de conce Avanзado ("Transferir de uma GM Para outra!")
Org detran
Org Advogado
Org Policia Civil
Cerca Eletrica
Auto Escola
Coloca Nascer no Hospital "Quando morrer"
Radar Ammu nation
Dialog Bandana (1 - 10)
Colocar conta normal para VIP Gratis ("Salario VIP Normal 2.0, Salario Premium 4.0")
Agendar Cadeia Admin
Admin Master pode entrar no carro da conce
Sistema de roubar caixa eletronico
Reply

estude pawn para nгo ficar dependente dos outros. й o melhor que pode fazer
Reply

Quote:
Originally Posted by iTzDemon
Посмотреть сообщение
estude pawn para nгo ficar dependente dos outros. й o melhor que pode fazer
mais tipo mano vai demorar pra aprender isso que eo fods...
Reply

Quote:
Originally Posted by victorlus
Посмотреть сообщение
mais tipo mano vai demorar pra aprender isso que eo fods...
Siii Vira Fera .. So axo q ta Querendo Muito e Sabendo nada.
Reply

Caso vocк ainda tenha interesse no desenvolvimento de algum sistema na linguagem C Pawn, te apresento essa empresa que oferece esse tipo de serviзo e ainda hospeda o seu servidor caso precise.

"Se vocк deseja abrir um servidor de SA-MP e nгo possui gamemode para o servidor, nуs disponibilizamos a versгo mais nova do GM iSeven RPG em formato (.amx), na locaзгo de um servidor a partir de 50 slots (R$25,00). Essa versгo foi desenvolvida e atualizada por ukw1, que й o proprietбrio da empresa MACBGames. Para obter suporte ao gamemode, hб um custo adicional. Tambйm trabalhamos com scripts na linguagem C Pawn, voltado para o SA-MP, caso vocк precise de um sistema para o seu jogo e nгo possui conhecimento suficiente para desenvolver, contate-nos para que possamos analisar e gerar um orзamento. Nossos desenvolvedores tem experiкncia na linguagem, gerando cуdigos limpos e fбceis de manutenзгo."

http://www.macbgames.com.br
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)