[Ajuda] Como criar um lista de arquivos em dialog??

Estou criando um [FS] que mostra o nome dos arquivos em uma determinada pasta, mais eu nao consigo fazer a dialog mostra os nomes do arquivo da pasta. alguem poderia me ajudar
Reply

Quote:
Originally Posted by Marlon307
Посмотреть сообщение
Estou criando um [FS] que mostra o nome dos arquivos em uma determinada pasta, mais eu nao consigo fazer a dialog mostra os nomes do arquivo da pasta. alguem poderia me ajudar
Se os arquivos sгo criados atravйs do mesmo FS, vocк pode criar uma lista com estes arquivos.
Reply

queria + - assim a pesso manda um relatorio e na hora quer ela mandar vai criar um arquivo na pasta e quando criar o arquivo com o nome dessa pessoa na pasta e eu quando digitasse um comando aparera o nome da pessoa no "DIALOG_STYLE_LIST"
Reply

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
Se os arquivos sгo criados atravйs do mesmo FS, vocк pode criar uma lista com estes arquivos.
queria + - assim a pesso manda um relatorio e na hora quer ela mandar vai criar um arquivo na pasta e quando criar o arquivo com o nome dessa pessoa na pasta e eu quando digitasse um comando aparera o nome da pessoa no "DIALOG_STYLE_LIST"
Reply

Basicamente voce que carregar todos os ficheiros que estao dentro de uma certa pasta, correto?
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Basicamente voce que carregar todos os ficheiros que estao dentro de uma certa pasta, correto?
ezatamente e que a dialog mostre os arquivos
Reply

Em ini esqueзe isso, mas se usar sistemas como MySQL ou SQLite e possivel fazer isso.
Reply

Bom, se vocк tiver o nome de todos esses arquivos salvos em um outro arquivo ou variбvel й possнvel, caso contrбrio, nгo. Mas vocк pode muito bem criar um novo arquivo contendo o nome de todas as pessoas que enviaram relatos.
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Em ini esqueзe isso, mas se usar sistemas como MySQL ou SQLite e possivel fazer isso.
estou usando a include ''DOF2'' e possivel fazer se for me dar um exemplo comaque se faz
Reply

Sete o nome do arquivo dentro dele. Ai quando for colocar o nome do arquivo sem o .ini, .txt... Vocк lк faz o dof2 lк a linha onde estб o nome do arquivo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)