[Ajuda] Comeзar o Desenvolvimento

Bom, eu aprendi vendo os tutoriais e lendo em algums site, agora quero comeзar a desenvolver meu prуprio projeto, mas eu nгo sei como iniciar. o que eu devo fazer primeiro? sistema de login, administraзгo? qual a sequencia vcs usam(se tiverem)? outra coisa tenho dificuldades em jogar o que aprendi em prбtica, tipo jogar as variaveis corretas, tem algum exercio pra isso?
Reply

Recomendo que faзa primeiro um sistema de Login/Registro, e depois, vб colocando de forma organizada oque vem em sua cabeзa, caso mude de ideia do tipo que voce fez, refaзa, atй mesmo eu, tava com uma profissгo de um GM novo meu pronto, aн resolvi melhorar ainda mais, fazer diferente, mais real, tirei cerca de 700 linhas jб prontas de meu GM e vou refazer, ainda nгo comeзei, mas assim que houver tempo, a ideia estб na minha cabeзa, sу fazer...
Entгo, se conseguir entender, faзa primeiramente um sistema de login/registro(INI, MySQL, SQLite, [TextDraw]) faзa do seu jeito e como vocк achar melhor, mas recomendo sempre, comeзar com registro/login, se caso queira ter.

Abraзos.
Reply

Quote:
Originally Posted by matheusspohr
Посмотреть сообщение
Recomendo que faзa primeiro um sistema de Login/Registro, e depois, vб colocando de forma organizada oque vem em sua cabeзa, caso mude de ideia do tipo que voce fez, refaзa, atй mesmo eu, tava com uma profissгo de um GM novo meu pronto, aн resolvi melhorar ainda mais, fazer diferente, mais real, tirei cerca de 700 linhas jб prontas de meu GM e vou refazer, ainda nгo comeзei, mas assim que houver tempo, a ideia estб na minha cabeзa, sу fazer...
Entгo, se conseguir entender, faзa primeiramente um sistema de login/registro(INI, MySQL, SQLite, [TextDraw]) faзa do seu jeito e como vocк achar melhor, mas recomendo sempre, comeзar com registro/login, se caso queira ter.

Abraзos.
Vlw vou tentar aqui!
Reply

Pf faz menus de textdraw
Reply

1 - Pense em qual serб o rumo do projeto, planeje algo.
2 - Comece com seus sistemas, primeiro faзa algo para o salvamento de dados(Login/Registro).
3 - Faзa parte de seus sistema administrativo, conforme o desenvolvimento vб melhorando-o.
4 - Aqui vocк irб fazer seus sistemas secundarios, empregos, clans etc..
Reply

Se for em MySQL, recomendo que faзa o sistema de salvar dados por fim, pois vocк nunca consegue planejar 100% como vai ser o banco de dados, vai ter que ficar mexendo toda hora.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)