20.05.2014, 22:52
ola eu gostaria de pedir ajuda pra voces samp forum eu quero o negocio que quando alguem adm fala no chat mosta o niki dele e do lado do niki STAFF e o que ele escrever sera que alguem pode me ajudar nisso
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
if(IsPlayerAdmin(playerid))
{
new pText[144];
format(pText, sizeof (pText), "[STAFF] (%d) %s", playerid, text);
SendPlayerMessageToAll(playerid, pText);
}
{...}
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
new string[128];
if(playerInfo[playerid][pAdmin] > 0) //Isto irб verficar se o jogador й admin, substituia playerInfo[playerid][pAdmin] pela variavel que voce usar
{
format(string, sizeof(string), "%s {FFFFFF}[STAFF] - %s", GetPlayerName(playerid), text); //Formata a string com a estrutura "Nome [STAFF] - Texto"
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a string para todos os jogadores
}
else //Caso nгo for
{
format(string, sizeof(string), "%s {FFFFFF} - %s", GetPlayerName(playerid), text); //Formata a string com a estrutura "Nome - Texto"
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a string para todos os jogadores
}
return 0;
}
Como o MultiKill disse irб precisar usar a callback OnPlayerText, vou deixar um exemplo:
pawn Код:
![]() |
Man, esse teu cуdigo й para GF, caso ele esteja codando um outro gamemode ira dar diversos erros com o playerInfo, pAdmin.
|
Como o MultiKill disse irб precisar usar a callback OnPlayerText, vou deixar um exemplo:
pawn Код:
![]() |
if(playerinfo[playerid][pAdmin])