[Ajuda] Converter_Codigo
#1

pawn Код:
<map edf:definitions="editor_main">
    <removeWorldObject id="removeWorldObject (VegasSroad076) (1)" radius="104.00532" interior="0" model="8049" lodModel="8026" posX="1677.3906" posY="843.22656" posZ="8.48438" rotX="0" rotY="0" rotZ="0"></removeWorldObject>
    <removeWorldObject id="removeWorldObject (vgsEedge26) (1)" radius="65.296722" interior="0" model="8518" lodModel="8896" posX="1877.3906" posY="843.19531" posZ="8.48438" rotX="0" rotY="0" rotZ="0"></removeWorldObject>
    <removeWorldObject id="removeWorldObject (vgsstriptlights1) (1)" radius="13.645357" interior="0" model="3516" lodModel="0" posX="1817.5555" posY="864.89813" posZ="12.40188" rotX="0" rotY="0" rotZ="0"></removeWorldObject>
    <removeWorldObject id="removeWorldObject (vgsstriptlights1) (2)" radius="13.645357" interior="0" model="3516" lodModel="0" posX="1777.3387" posY="821.75031" posZ="10.72594" rotX="0" rotY="0" rotZ="0"></removeWorldObject>
    <removeWorldObject id="removeWorldObject (vegasmotsignCJ) (1)" radius="27.196764" interior="0" model="1540" lodModel="0" posX="1717.5313" posY="849.9375" posZ="12.55469" rotX="0" rotY="0" rotZ="0"></removeWorldObject>
    <removeWorldObject id="removeWorldObject (lamppost2) (1)" radius="8.8853035" interior="0" model="1290" lodModel="0" posX="1657.2805" posY="842.79578" posZ="6.66224" rotX="0" rotY="0" rotZ="0"></removeWorldObject>
</map>
Reply
#2

Atй onde eu saiba MTA para SA-MP, existe este conversor.

http://convertffs.com/
Reply
#3

Ou tenta esse
http://gtamap.delux-host.com/converter/
Reply
#4

o meu nao ta dando esse SITE eu ja tenho mais nao dar olha aii pra vcs ver...
Reply
#5

os sites tгo convertendo de boa '--'
Reply
#6

Fiz O primeiro (manual) o resto vc faz

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
 RemoveBuildingForPlayer(playerid, 8049, 1677.3906, 843.22656, 8.48438, 104.00532);//converti esse na mгo mesmo faz os outros
    //[model] [pos=x] [pos=y][pos=z] [radius]
return 1;
}
Reply
#7

fiz isso mas o ID_modelo [8049] [8518] fico aparecendo mais a pessoa atravessa o objeto....
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by comanfiss
Посмотреть сообщение
fiz isso mas o ID_modelo [8049] [8518] fico aparecendo mais a pessoa atravessa o objeto....
Colocou o Radius e as coordenadas certas?
Reply
#9

ss fiz tudo isso mais bugo dois objeto...
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by comanfiss
Посмотреть сообщение
ss fiz tudo isso mais bugo dois objeto...
Vish entгo nem sei.

Tenta Vendo pelo wiki AQUI.

Mas й o mesmo jeito que falei.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)