[Pedido] Preciso de ajuda para converter!
#1

Olб pessoal,

Achei um comando que eu procurei no Search, sу que achei em ZCMD. Eu nгo sei mexer com ZCMD.
Alguem poderia transformar ele para strcmp?



pawn Код:
CMD:procurar(playerid, params[])
{
    if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Correto: /procurar [ID]");
    if(!IsPlayerConnected(strval(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[Erro]: Player nгo conectado.");
    new Float:pX, Float:pY, Float:pZ;
    GetPlayerPos(strval(params), pX, pY, pZ);
    SetPlayerCheckpoint(playerid, pX, pY, pZ, 3.0);
    SendClientMessage(playerid, -1, "Corre Corre ate a marca vermelha !!!");
    return true;
}

Muito Obrigado!
Reply
#2

tenta com este aplicativo Crйditos : Ades
Reply
#3

nгo funcionou!
Reply
#4

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/procurar", true) == 0)  {
    if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Correto: /procurar [ID]");
    if(!IsPlayerConnected(strval(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[Erro]: Player nгo conectado.");
    new Float:pX, Float:pY, Float:pZ;
    GetPlayerPos(strval(params), pX, pY, pZ);
    SetPlayerCheckpoint(playerid, pX, pY, pZ, 3.0);
    SendClientMessage(playerid, -1, "Corre Corre ate a marca vermelha !!!");
    return true;
}
eu acho que e isso assim que da certo ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by billy the kid
Посмотреть сообщение
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/procurar", true) == 0)  {
    if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Correto: /procurar [ID]");
    if(!IsPlayerConnected(strval(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[Erro]: Player nгo conectado.");
    new Float:pX, Float:pY, Float:pZ;
    GetPlayerPos(strval(params), pX, pY, pZ);
    SetPlayerCheckpoint(playerid, pX, pY, pZ, 3.0);
    SendClientMessage(playerid, -1, "Corre Corre ate a marca vermelha !!!");
    return true;
}
eu acho que e isso assim que da certo ?
Creio que haverб erro.

pawn Код:
if(!strcmp("/procurar", cmd, true)) {
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Correto: /procurar [ID]");
    if(!IsPlayerConnected(strval(tmp))) return SendClientMessage(playerid, -1, "[Erro]: Player nгo conectado.");
    new Float:pPos[3];
    GetPlayerPos(strval(tmp), pPos[0], pPos[1], pPos[2]);
    SetPlayerCheckpoint(playerid, pPos[0], pPos[1], pPos[2], 3.0);
    SendClientMessage(playerid, -1, "Corre Corre ate a marca vermelha !!!");
    return 1;
}
Reply
#6

Pedro_Miranda o seu nгo deu erro mesmo, mas quando dou /procurar ele aparece sу 1 vez o setplayercheckpoint.

Ele nгo fica indo junto com o jogador, e quando eu passo em cima do checkpoint ele nгo some!
Reply
#7

Dк uma olhada aqui Urubu:

OnPlayerEnterCheckpoint + DisablePlayerCheckpoint
Reply
#8

Desculpem mas vou ressuscitar esse tуpico porque ainda preciso de ajuda...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)