[Ajuda] erro pawn code por favor me ajuda

estava a compilar e estava todo indo lindamente ate que deu este erro

Код:
C:\Users\PeinDjY\Desktop\BFL\gamemodes\BSL22.pwn(52628) : warning 219: local variable "sendername" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\PeinDjY\Desktop\BFL\gamemodes\BSL22.pwn(52660) : warning 219: local variable "sendername" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\PeinDjY\Desktop\BFL\gamemodes\BSL22.pwn(52692) : warning 219: local variable "sendername" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\PeinDjY\Desktop\BFL\gamemodes\BSL22.pwn(52724) : warning 219: local variable "sendername" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\PeinDjY\Desktop\BFL\gamemodes\BSL22.pwn(52756) : warning 219: local variable "sendername" shadows a variable at a preceding level

alguem me pode ajudar por favor
Reply

por favor alguem?
Reply

Vocк jб criou a variavel sendername.
O quer quer dizer?
Resposta: Que tem varias new sendername[MAX_PLAYER_NAME];
Vocк deve ter criado a variavel dentro das callbacks e no topo do seu GM.
Reply

agora reparei que sao aviso posso continuar sem problemas, tenho outra duvida nao se se me pode ajuda.

eu tenho varios comandos no servidor mas nenhum funciona tive o dia todo de volta do GM a ver se resulvia isso e nao consigo descobrir o que se passa voce tem alguma ideia ou precisa de poste aqui alguma coisa para ver?

nem mensagens do servidor recebe por exemplo:
voce entra no server com o nome "peindjy" quando voce entra diz "server as closed" em vez de dizer que o nome estava errado para trocar
Reply

Ma um dos comando que nгo abre, e a callback OnPlayerConnected para eu ver se posso te ajudar.
Reply

oi tive agora a procura por esse " OnPlayerConnected " nem sequer encontro o que faco agora?
Reply

Quote:
Originally Posted by peindjy
Посмотреть сообщение
a posto aqui o GM?
Posta no Pastebin e envia o link por mensagem.
Ou eu vo te envia meu hotmail por mensagem ai vocк envia um comando a parte da mensagem do on player connect.
Reply

ok obrigado
Reply

posso lhe mandar em formato text? e que nao posso postar mais de 500kbs no pastebin e nao tenho pro
Reply

Quote:
Originally Posted by peindjy
Посмотреть сообщение
posso lhe mandar em formato text? e que nao posso postar mais de 500kbs no pastebin e nao tenho pro
Pode.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)