[Pedido] Sugestхes P/ TDM

Olб senhores, ando meio sem criatividade ultimamente e estou desenvolvendo um GM TDM, queria algumas sugestхes...
Oque acham de teleportes? /drop, /ls, /lv.. eu particularmente nгo colocaria, porque eu nгo gosto e o servidor й TDM, mas muitos players gostam..

O servidor jб possui:
Sistema de admin simples
5 Gangs - Sistema de domнnio de territуrio por Kill
Sistema de salvamento da conta
Sistema de Armas permanentes(salvбveis)
Sistema de Cash(substitui o dinheiro do jogo)
Sistema de Exp e LVL
Sistema de Head-shot com Deagle e Sniper(acho muito apelгo com sawnoff e outras..)
Sistema de Recompensa
Entre outros..

O que mais eu deveria por?
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=382568

acho que esse trailer mostra alguns sistemas bons que poderiam ser implementados no seu gm.
Reply

O Sistema de teleporte poderia por algo bem trabalhado, complexo!
Criar certos pontos no mapa para que o jogador possa usar o teleporte e que nгo possa utilizar o teleporte em combate..
Reply

Hm.. Alguйm mais?
Reply

Originalidade, para adquirir sugestхes primeiro faзa seu servidor com o melhor que vocк pode, e depois peзa sugestгo ao seus players.
Reply

Quote:
Originally Posted by TheIII
Посмотреть сообщение
Hm.. Alguйm mais?
Acho que seria legal um sistema jogos em uma "lan house" 6x6 (tipo Combat Arms rsrsrsrs) com varias arenas e divisoes de times. Mas claro que o player so entraria nessa "partida" se fosse em um lugar(que seria a lan house) e entrasse num CheckPoint. Ai vc poderia adicionar Worlds para os player de uma partida nao entrarem no meio de outra partida.

Sei lah, acho q ficaria legal

Tambem acho legal criar o sv apenas com alguns sistemas e dps pedir sugestoes, como disse o _SysTeM_OFF
Reply

Quote:
Originally Posted by Foodinha
Посмотреть сообщение
Acho que seria legal um sistema jogos em uma "lan house" 6x6 (tipo Combat Arms rsrsrsrs) com varias arenas e divisoes de times. Mas claro que o player so entraria nessa "partida" se fosse em um lugar(que seria a lan house) e entrasse num CheckPoint. Ai vc poderia adicionar Worlds para os player de uma partida nao entrarem no meio de outra partida.

Sei lah, acho q ficaria legal

Tambem acho legal criar o sv apenas com alguns sistemas e dps pedir sugestoes, como disse o _SysTeM_OFF
Hm... isso realmente й legal.. tipo uns mini-games.. sу que eu acho que por isso, o sv poderia ficar muito vago.. penso em por tipo evento, ai o admin abre o evento e os players entram com algum comando... Obg
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)