[Ajuda] Dъvida boba '-'
#1

Sempre tive uma grande dъvida em questгo de adicionar objetos em interiores, sempre utilizei o MTA para adiciona-los, porйm nгo faзo a minima ideia de como adicionar um determinado objeto dentro de um interior.

Eu terei de salvar a posiзгo in game e ir ajustando-o de acordo com a altura, ou tem algum modo mais fбcil?
Alguйm poderia tirar essa dъvida? ;-;
Reply
#2

Quando importa do prуprio MTA, se estiver dentro do interior vai automбtico. Nгo?

@OFF
Quote:

O tнtulo de seu tуpico deve resumir o conteъdo de forma clara e objetiva. Ao invйs de usar "Ajuda aqui", "O que hб de errado?", "Й facil" use "Problema com SetPlayerPos", "Nгo consigo ver os objetos", etc.

Preste mais atenзгo as regras.
Reply
#3

PHP Code:
CreateDynamicObject(modelidFloat:xFloat:yFloat:zFloat:rxFloat:ryFloat:rzworldid = -1interiorid = -1playerid = -1Float:streamdistance 200.0Float:drawdistance 0.0); 
O proprio cуdigo ja diz, worldid, interiorid.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
View Post
PHP Code:
CreateDynamicObject(modelidFloat:xFloat:yFloat:zFloat:rxFloat:ryFloat:rzworldid = -1interiorid = -1playerid = -1Float:streamdistance 200.0Float:drawdistance 0.0); 
O proprio cуdigo ja diz, worldid, interiorid.
Creio que nгo entendeu a pergunta... Tem como por o objeto posicionado no interior desejado diretamente, ou realmente й necessбrio alterar x,y,z para que o objeto fique corretamente no local?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Ley
View Post
Creio que nгo entendeu a pergunta... Tem como por o objeto posicionado no interior desejado diretamente, ou realmente й necessбrio alterar x,y,z para que o objeto fique corretamente no local?
Nгo й preciso alterar nada. Vocк adicionar dentro do interior й a mesma coisa do que adicionar fora. As coordenadas sгo pegas normalmente.

Nгo tem lуgica uma pergunta dessa, seria mais fбcil vocк ter testando isso invйs de ter perguntando.
Reply
#6

eu aconcelharia usar o filterscript mapeditor, eu utilizo ele para por objetos em interiores, й muito melhor e vocк ve realmente a forma e a posiзгo do objeto
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)