[Ajuda] Contagem de Head Shots
#1

como eu faзo um sistema para contar os HeadShots que o player deu
ex:


code do Head Shot BY- NeexTMapper
pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{


    if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID && weaponid == 34 && bodypart == 9) //weaponid == 34 <- sniper , bodypart == 9 <- cabeзa
    {
        new Float:x, Float:y, Float:z;
        GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
        CreateExplosion(x, y, z, 12, 10.0);
        SetPlayerHealth(playerid, 0.0);
        GameTextForAll("~n~~n~~n~~n~~n~~n~~B~~H~HEAD ~W~~H~SHOT ~R~~H~BABY !", 5000, 3);
        SendClientMessage(playerid,-1, "{F55454}[INFO]: Vocк acaba de levar 1 HS , {7CF881}NOOB.");
    }


    new Float:HP;
    GetPlayerHealth(playerid, HP);
    if(weaponid == 24)  SetPlayerHealth(playerid, HP-51);       //DesertEagle
    if(weaponid == 22)  SetPlayerHealth(playerid, HP-35);       //Colt45
    if(weaponid == 23)  SetPlayerHealth(playerid, HP-30);       //SilencedColt
    if(weaponid == 31)  SetPlayerHealth(playerid, HP-25);       //M4
    if(weaponid == 30)  SetPlayerHealth(playerid, HP-35);       //AK
    if(weaponid == 29)  SetPlayerHealth(playerid, HP-30);       //MP5
    if(weaponid == 34)  SetPlayerHealth(playerid, HP-49);       //SniperRifle
    if(weaponid == 33)  SetPlayerHealth(playerid, HP-50);       //CountryRifle
    if(weaponid == 25)  SetPlayerHealth(playerid, HP-40);       //PumpShotgun
    if(weaponid == 27)  SetPlayerHealth(playerid, HP-25);       //Spaz12
    //SOUND
    if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID) PlayerPlaySound(issuerid,17802,0.0,0.0,0.0), PlayerPlaySound(playerid,17802,0.0,0.0,0.0);
    //SOUND
    return 1;

}
Reply
#2

cria uma funзгo para atualizar de um em um segundo o textdraw que marque as headshots, e uma variavel para adicionar +1 sempre que o player der textdraw
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by hard_dalzot
Посмотреть сообщение
cria uma funзгo para atualizar de um em um segundo o textdraw que marque as headshots, e uma variavel para adicionar +1 sempre que o player der textdraw
pode me dar um exemplo?
Reply
#4

Olha eu nгo sei muito bem sobre isso mais dava pra fazer tipo assim, ali na variбvel do headshot, cria uma variбvel que a cada headshot adicionaria mais 1 por exemplo

HeadShot[playerid] =+1 .. nem sei se isto й possнvel mais tenta . Ai depois cria o textdraw e seta a string dele para esta variбvel, e claro um sistema de salvamento.

CSF TORADO NO 12 AE NЙ TIO
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by D3M0LISH3R
Посмотреть сообщение
pode me dar um exemplo?
pawn Код:
SetTimerEx ( "Atualizar" , 1000 , true , "i" , playerid );

forward Atualizar ( playerid ); public Atualizar ( playerid ) {
    if ( !IsPlayerConnected ( playerid ) ) return 0;
    new
        STR [ 50 ]
    ;
    format ( STR , 50, "~r~SHOTS: %d", HSs[ playerid ]), PlayerTextDrawSetString( nomeTD, STR );
    return true;
}
E crie uma variavel para contar os HS com o nome de HSs, ou pode ser outro mais tera de modificar acima o codigo.

E coloque em:


pawn Код:
if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID && weaponid == 34 && bodypart == 9) //weaponid == 34 <- sniper , bodypart == 9 <- cabeзa
    {
        new Float:x, Float:y, Float:z;
        GetPlayerPos( playerid, x, y, z );
        CreateExplosion( x, y, z, 12, 10.0 );
        SetPlayerHealth( playerid, 0.0 );
        HSs[ playerid ]    +=    1;
        GameTextForAll("~n~~n~~n~~n~~n~~n~~B~~H~HEAD ~W~~H~SHOT ~R~~H~BABY !", 5000, 3);
        SendClientMessage(playerid,-1, "{F55454}[INFO]: Vocк acaba de levar 1 HS , {7CF881}NOOB.");
    }
Reply
#6

??
pawn Код:
PlayerTextDrawSetString( nomeTD, STR );
Corrigindo.
pawn Код:
TextDrawSetString( nomeTD, STR );
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)