[Ajuda] Comboio
#1

To com problema no /comboio e n estou achando a causa do problema vai que й algo muito facil mais nao conseguir achar '-' kk


Reply
#2

Quote:
Originally Posted by giovanehen
Посмотреть сообщение
To com problema no /comboio e n estou achando a causa do problema vai que й algo muito facil mais nao conseguir achar '-' kk


Nao entendi o seu problema explique-se melhor e poste o codigo aqui
Reply
#3

estas a abrir um servidor de caminhoneiro adc eu no skype ribeirinho225
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by lKoDlFuLLaNNo
Посмотреть сообщение
Nao entendi o seu problema explique-se melhor e poste o codigo aqui
Tipo esta ultima vaga para comboio esta bugada pela metade e nao sei o motivo !


@Edit
Ja Tentei Mudar para 9 Vagas mais sempre a ultima fica assim

PHP код:
COMMAND:comboio(playeridparams[])
{
    
// Setup local variables
    
new ConvoyList[750], Name[24], NumMembersConvoyStatus[10];
    
// Send the command to all admins so they can see it
    
SendAdminText(playerid"/comboio"params);
    
// Check if the player has logged in
    
if (APlayerData[playerid][LoggedIn] == true)
    {
        
// Create the list of convoys with all their data
        
for (new iMAX_CONVOYSi++)
        {
            
// Check if this is an empty convoy (not created yet by a player)
            
if (AConvoys[i][Status] == CONVOY_EMPTY)
            {
                
// Setup data for an empty convoy (one which hasn't been chosen yet)
                
NumMembers 0;
                
format(Name24"Vazio");
                
format(ConvoyStatus10"vazio");
            }
            else
            {
                
// Get the name of the convoy-leader
                
GetPlayerName(AConvoys[i][Members][0], Namesizeof(Name));
                
// Calculate the members in the convoy
                
NumMembers Convoy_CountMembers(i);
                
// Set the status of the convoy
                
switch (AConvoys[i][Status])
                {
                    case 
CONVOY_OPENformat(ConvoyStatus10"Aberto");
                    case 
CONVOY_FULLformat(ConvoyStatus10"Cheio");
                    case 
CONVOY_CLOSEDformat(ConvoyStatus10"Fechado");
                }
            }
            
// Put all data together to form the content of the entire dialog
            
format(ConvoyListsizeof(ConvoyList), "%sLider: {00FF00}%s{FFFFFF}, Membros: {FF0000}%i{FFFFFF}, Status: {00FF00}%s{FFFFFF}\n"ConvoyListNameNumMembersConvoyStatus);
        }
        
// Show the dialog
        
ShowPlayerDialog(playeridDialogSelectConvoyDIALOG_STYLE_LIST"Selecione o Comboio:"ConvoyList"Selecionar""Cancelar");
    }
    else
        return 
0;
    
// Let the server know that this was a valid command
    
return 1;

Reply
#5

Nгo estou com muito tempo por isso nгo cheguei a fazer uma analise completa ao cуdigo mas pelo problema apresentado penso que possa ser causado pelo tamanho da variбvel ConvoyList ser muito pequeno tente por assim:
pawn Код:
// Setup local variables
new ConvoyList[1024], Name[24], NumMembers, ConvoyStatus[10]; //Mude o 750 de ConvoyList para 1024
Para alem disso vocк provavelmente tambйm irб precisar de setar MAX_CONVOYS para 9 para ele fazer a verificaзгo dos 9 comboios.
Reply
#6

o meu tb tava assim coloquei isso ai deu certo aki no meu....vlw cara me ajudo tb..

goldspy98 vc й o CARA......
Reply
#7

@delet
Reply
#8

Vlw
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)