24.12.2014, 02:37
(
Last edited by GWMPT; 24/12/2014 at 07:03 PM.
)
SAMPHP | Repositуrio de gamemodes
Actualizado sempre que possнvel.
Olб a todos!Actualizado sempre que possнvel.
Dado que tкm havido muita gente interessada no plugin SAMPHP, e como nгo havia gamemodes criados em PHP(e o grandlarc criado pelo lapayo estava "bugado")...
Eu vim aqui anunciar o repositуrio oficial de gamemodes escritos em PHP para o SAMPHP.(Na board Inglesa foi anunciado no meu ъltimo post do tуpico do plugin)
https://github.com/crodriguespt/SAMPHP-Gamemodes
Nesse repositуrio, irгo encontrar vбrios gamemodes criados em/convertidos para PHP, e assim, poderгo ver os gamemodes, e estudarem por eles!
Esse repositуrio estб actualmente a ser mantido por mim e pelo riad12(que tкm sido uma ajuda essencial no projecto!)
Caso faзam algum gamemode em PHP(SAMPHP), e dкem release... caso queiram, mandem-me uma MP, e eu irei envia-lo para o repositуrio(ou entгo faзam um pull-request, que й a mesma coisa.)
Abaixo tкm uma tabela(actualizada quando possнvel) com os gamemodes neste momento disponнveis no repositуrio, com o nome de quem os converteu(Forum / Github), o link, e a data da ultima actualizaзгo.
GAMEMODE | CRIADO POR | Ultima actualizaзгo | LINK | Lнngua |
GrandLarc | GWMPT A.K.A CRodriguesPT | 23-12-2014 | EN | |
Bare | BlueX A.K.A rebeloX | 24-12-2014 | EN | |
---------- | ---------- | ---------- | ---------- | - |
Eu sу peзo que deixem uma identificaзгo em que lнngua o gamemode foi feito(exemplo: GrandLarc PT), pois este й um repositуrio do plugin(basicamente, universal), e assim irб ser mais fбcil para saber qual й a lнngua do gamemode.
Obrigado, e boa noite!