[Tool/Web/Other] SAMPHP Gamemodes -> Gamemodes em PHP!

SAMPHP | Repositуrio de gamemodes
Actualizado sempre que possнvel.
Olб a todos!
Dado que tкm havido muita gente interessada no plugin SAMPHP, e como nгo havia gamemodes criados em PHP(e o grandlarc criado pelo lapayo estava "bugado")...
Eu vim aqui anunciar o repositуrio oficial de gamemodes escritos em PHP para o SAMPHP.(Na board Inglesa foi anunciado no meu ъltimo post do tуpico do plugin)
https://github.com/crodriguespt/SAMPHP-Gamemodes
Nesse repositуrio, irгo encontrar vбrios gamemodes criados em/convertidos para PHP, e assim, poderгo ver os gamemodes, e estudarem por eles!

Esse repositуrio estб actualmente a ser mantido por mim e pelo riad12(que tкm sido uma ajuda essencial no projecto!)
Caso faзam algum gamemode em PHP(SAMPHP), e dкem release... caso queiram, mandem-me uma MP, e eu irei envia-lo para o repositуrio(ou entгo faзam um pull-request, que й a mesma coisa.)
Abaixo tкm uma tabela(actualizada quando possнvel) com os gamemodes neste momento disponнveis no repositуrio, com o nome de quem os converteu(Forum / Github), o link, e a data da ultima actualizaзгo.

GAMEMODE
CRIADO POR
Ultima actualizaзгo
LINK
Lнngua
GrandLarc
GWMPT A.K.A CRodriguesPT
23-12-2014
EN
Bare
BlueX A.K.A rebeloX
24-12-2014
EN
----------
----------
----------
----------
-

Eu sу peзo que deixem uma identificaзгo em que lнngua o gamemode foi feito(exemplo: GrandLarc PT), pois este й um repositуrio do plugin(basicamente, universal), e assim irб ser mais fбcil para saber qual й a lнngua do gamemode.

Obrigado, e boa noite!
Reply

Muito bacana, tou dando uma olhada aqui.
Reply

Agora que comeзas a dar suporte por assim dizer ao teu projeto, ele comeзa a ficar mais interessante.

Ja pensaste na possibilidade de fazer algo tipo uma wiki?
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
Agora que comeзas a dar suporte por assim dizer ao teu projeto, ele comeзa a ficar mais interessante.

Ja pensaste na possibilidade de fazer algo tipo uma wiki?
A wiki estб a ser construida actualmente.
Em meados de Janeiro deve estar pronta.
(Й raro ter betatesters a suportarem a ideia... )
Reply

Vocк que tб a frente desse projeto, certo ? Atualmente quantos estгo contribuindo com o mesmo ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
View Post
Vocк que tб a frente desse projeto, certo ? Atualmente quantos estгo contribuindo com o mesmo ?
Actualmente sou o desenvolvidor, e tenho(activos) 2 contribuidores.(ajudam com a framework, e a testar o plugin)
Reply

Muito bom, irei contribuir para a conversгo desses gamemodes
Reply

Quote:
Originally Posted by GWMPT
View Post
A wiki estб a ser construida actualmente.
Em meados de Janeiro deve estar pronta.
(Й raro ter betatesters a suportarem a ideia... )
interessante isso em
Parabйns mais uma vez, estamos no aguardo da wiki
Reply

A wiki pode ser encontrada aqui.
Estou neste momento a criar as pбginas, e a adiciona-las no custom sidebar(Para facilitar a procura).
Reply

Uma duvida, e possivel usar mysql normal que se usa em php ? (PDO/MySQLi)..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)