[Ajuda] [VPS LINUX] Problema ao iniciar o server
#1

Boa noite galerinha... preciso da ajuda de vocкs mais uma vez... Estou mexendo em um servidor VPS Linux, que o host nгo me da suporte de NADA!!! Jб foi uma briga para instalar o XAMPP nele... pois bem.

Agora, o meu problema й o seguinte, estou com tudo instalado, funcionando, bando de dados mysql, porйm, nгo consigo dar start, no samp_server, que em plataforma Linux, seria o samp03svr.

Eu jб fiz buscas no fуrum, fiz tudo que falaram: nohup, chmod, essas coisas... Porйm, continuo com os problemas.

PS: os meus plugins, estгo todos com .so no final jб, corretamente.

Se alguem puder me ajudar, fico muito agradecido.

Reply
#2

O problema й sу com um gamemode ou com todos os gamemodes que vocк tenta? Se ainda nгo testou outro, tente usar um padrгo do SA-MP (de preferencia lvdm).

Nota: descarregue os plugins do server.cfg para testar o gamemode.
Reply
#3

+1REP.

Amigo, tentei exatamente como vocк me orientou agora, e infelzimente, o mesmo erro.

Edit:
Depois que eu dei nohup, ele criou alguns arquivos CORE, teria sentido isso?
Reply
#4

Obrigado pelo rep. O servidor chega a gerar os logs? Se gerou, poste-os.
Reply
#5

Nгo, ele nem chega a gerar, pois nem executa.

Quote:

Falha de segmentaзгo ./samp03svr

Reply
#6

Entгo nгo posso ajudar, espere outra pessoa responder o tуpico. Nгo tenho conhecimentos em linux para poder lhe ajudar.
Reply
#7

Ja procuro sobre tutoriais de como ligar server de samp no linux? Pode ser algo q vc esta fazendo errado.
Reply
#8

Sim, procurei, to com dificuldade pra caralho. :/
Reply
#9

Amigos, consegui fazer o servidor rodar... li num tуpico em ingles, que a culpa era por transferir dados por FTP, o que eu fiz, coloquei em MODO binбrio, e enviei os arquivos.

Agora porйm, veio outro problema, o GAMEMODE nгo reconhece, fica Unknow. Sendo que na plataforma Windows (meu pc localhost), ele estб rodando de boa.

Vou te contar, sу mudei pra linux por causa da seguranзa, mas que dor de cabeзa. :S rsrsrs
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by AlexandreRangelMamut
Посмотреть сообщение
Agora porйm, veio outro problema, o GAMEMODE nгo reconhece, fica Unknow. Sendo que na plataforma Windows (meu pc localhost), ele estб rodando de boa.
Quanto a isso, sete as permissхes dos plugins para 777 e certifique-se de que todos estгo sendo carregados. Para ver se eles estгo sendo carregados, cheque no server.log. Se tiver algum erro ainda, poste aqui.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)