[Ajuda] Retirar sistema de casa

Olб pessoal, venho pedir uma ajuda a vocкs.
Tenho um GM, quero mudar o sistema de casa dele, o sistema estб no GM, vai dar trabalho...Pretendo colocar o LHOUSE 2.0, pois tem sistema de veiculo casa. Alguйm poderia me ajudar? No caso, me add no skype... Pois nгo dб pra postar aqui, sгo muitas coisas no Gm sobre "casas".
Se alguйm se dispor а me ajudar, ficarei grato. Obrigado.
Reply

procura por house info, e vai deletando tudo o que for relacionado a HouseInfo
Reply

Meu sistema nгo й o LHOUSE...Por tanto nгo tem o que vocк falou .

#Edit
Reply

eu sei que nгo bem por isso, a maioria de sistemas de casas em GF's encontrados na net й por HouseInfo ou algo do tipo, procura isso e deleta tudo junto a seus componentes
Reply

Pode me add skype ? Ou Wpp ? Skype: gabriel.ferreira571

Tenho sistema de empresa, e nele estб assim :
PHP код:
if(strcmp(cmdtext,"/pegarlucro"true) == 0) {
new 
aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playeridanamesizeof(aname));
format(filesizeof(file), P_CONTASaname);
for(new 
0MAX_CASASp++) 
Entгo pelo jeito, se eu apagar, vai dar vбrios erros... Me add skype pfv.
Reply

#UP Alguйm?
Reply

Quote:
Originally Posted by GabrielFerreira
Посмотреть сообщение
#UP Alguйm?
cara isso e super facil de fazer , no seu caso um gm baixado na net , espero que voce tenha um pouco de experiencia nesse gamemode e sobre o pawn tambem, por que e so deletar arquivos nao tem nada de complicado nisso , mas ai voce tem que descobri com seu "pouco de experiencia nesse gamemode" o que poderia fazer funcionar o sistema de casa....
em seguida deletar tudo com que o mesmo tem relaзao.. caso voce tenha dificuldades , estude mais sobre o pawn criando comandos,etc.. comeзe do basico mesmo, ou entao peзa para alguem apagar para voce(enviando- o o gamemode)mas temo que nao haja nenhuma alma tao caridosa assim aqui no forum, lembre-se o seu esforзo e o que vale.. entao espero que se esforce e consiga ai ! >.<
boa sorte amigo
Reply

Tipo, tenho sistema de empresa, e estб usando MAX_CASAS. Se eu apagar meu sistema de casa, vai dar problema... Caso alguйm possa me ajudar, eu envio o Game Mode.
Reply

poder eu atй poderia ajudar mas estou meio ocupadasso aqui em um sistema de empregos no meu gm
Reply

Pode me add no skype ? Gabriel.ferreira571
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)