[Ajuda] Como Edito essa Placa ?

Como coloco um nome que eu quiser nessa placa ?
Reply

Quote:
Originally Posted by ElGringo
Посмотреть сообщение

Como coloco um nome que eu quiser nessa placa ?
acho que para editar os objetos do gta voce tem que baixar o editor de mundo que muda o mundo do gta mesmo igual aqueles mods de "casa de time de futebol" essas coisas, vc tem editar e colocar isso pra download no seu server e meio complicado e isso perderia um pouco de player em seu server , ja que para jogar teria de baixar, eu surgiro que voce nao edite nada que comprometa o desempenho de seu servidor e coloque uma placa qualquer ou uma placa relacionada ao seu desejo que ja esteja no proprio jogo.
Reply

Mais eu ja vi um server amigo que ele tem o nome na placa e nao precisa de baixar nada.
Reply

usa esta funcao

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetObjectMaterialText
Reply

Como eu vou criar o item ?
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Como eu vou criar o item ?
sabe pegar as coordenatas do mta? entra no mta procura por esta placa e pega o id dos objetos depois vc coloca em
Код:
new myobject = CreateObject(19353, 0, 0, 10, 0.0, 0.0, 90.0); //create the object
Reply

coloca esse cod ai no topo da gm ne ?
Reply

OnGameModeInit
Reply

ajuda stroon como edito ?
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
ajuda stroon como edito ?
OnPlayerCommandText
pawn Код:
if (strcmp("/texto", cmdtext, true) == 0)
{
    new myobject = CreateObject(19353, 0, 0, 10, 0.0, 0.0, 90.0); //objeto criado a ser editado
    SetObjectMaterialText(myobject, "SA-MP {FFFFFF}0.3{008500}e {FF8200}RC7", 0, OBJECT_MATERIAL_SIZE_256x128,\
    "Arial", 28, 0, 0xFFFF8200, 0xFF000000, OBJECT_MATERIAL_TEXT_ALIGN_CENTER);// texto a ser escrito + fonte , tamanho do objeto e tamanho da fonte
    return 1;
}
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)