[Ajuda] Tirar o texto na tela em outro mundo
#1

Galera, й o seguinte, no caso eu criei um outro mundo no meu servidor, porйm eu gostaria que nele, quando os adm escrevessem os avisos na tela, nгo aparecesse pro player que estava no mundo, no caso eu tinha visto esse comando https://sampwiki.blast.hk/wiki/DeletePlayer3DTextLabel saberiam me dizer se й o certo ?
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#2

Vocк quer que nгo apareзa TextDraw ou TextLabel?
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#3

olha a print http://i.imgur.com/CSpruzc.png
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#4

Eu tenho uma Gm aqui que sу vк a mensagem na tela quando o player estб no evento, Entгo tenta montar algo do tipo..
Tб em dcmd, Ai sу convertar para o processamento que vocк usa!

pawn Код:
dcmd(eventotela,10,cmdtext);
dcmd_eventotela(playerid,params[]){
if(CallRemoteFunction("GetPlayerAdminLevel","i",playerid) < 1) return SendClientMessage(playerid,COLOUR_ERRO,StringTable[8]);
if(StringTXTBugado(params)) return SendClientMessage(playerid,COLOUR_ERRO,"[ERRO]: Seu texto estб com erros e foi bloqueado para evitar crash's");
if(EventoAtivo != 1) return SendClientMessage(playerid, COLOUR_ERRO, "[ERRO]: Sem eventos no momento");
CallRemoteFunction("CMDMessageToAdmins","is",playerid,"EVENTOTELA");new string[128];
format(string, sizeof(string), "~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~h~%s", params);
for(new i; i < GetMaxPlayers(); i++)
{
    if(IsPlayerConnected(i))
    {
        if(NoEvento[i] == 1)
        {
        GameTextForPlayer(i, string,4000,3);
        }
    }
}
GameTextForPlayer(playerid, string,4000,3);
SendClientMessage(playerid, COLOUR_INFORMACAO, "[INFO]: A mensagem foi enviada para vocк e todos do evento!");
return 1;}
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