[Ajuda] cair lugar alto
#1

Tipo eu queria fazer um sistema de quebrar o osso da perna igual desses servers de MTADAYZ, no AD-RP (sv brasileiro conhecido) qnd vc caia de um lugar mt alto, vc morria, eu queria que seta-se a variavel ossoquebrado[playerid] = 1;, mas tipo como eles faziam essa verificaзгo? checava de tempo em tempo ou tem uma funзгo pra isso? puxaria mt do processador? Como й?
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#2

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Originally Posted by luccagomes15
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Tipo eu queria fazer um sistema de quebrar o osso da perna igual desses servers de MTADAYZ, no AD-RP (sv brasileiro conhecido) qnd vc caia de um lugar mt alto, vc morria, eu queria que seta-se a variavel ossoquebrado[playerid] = 1;, mas tipo como eles faziam essa verificaзгo? checava de tempo em tempo ou tem uma funзгo pra isso? puxaria mt do processador? Como й?
na public OnPlayerUpdate ou settimer ... acho q nao e "ossoquebrado[playerid]" ...
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#3

Essa variavel seria a que eu vou criar, agora o onplayerupdate pra se o player cair vai puxar mt pq vai ter que checar toda hora e nem sei como fazer, n tem nenhum callbeck n?
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#4

Cara, se quiser comeзar a fazer essas coisas terб que comeзar a pensar.

Talvez fazer checagens no OnPlayerTakeDamage e combina-lo com checagens de vida no OnPlayerUpdate, checando mudanзas de vida, possa trazer resultados legais.
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