[FilterScript] jCon - v2.0 [SISTEMA DE ADMIN POR SENHA]
#1

jCon

Venho postar meu sistema de administraзгo, й como se fosse RCON, mais ele possui seguranзa mais avanзada.
Motivo da criaзгo: vejo servidores sofrendo por causa de RCON, hackers malditos invadem RCON, com facilidade, entгo resolvi criar este FS.
Fase: Beta 2.0, com 11 comandos essenciais para um servidor.

Espero que gostem, aceito crнticas construtivas, se for criticar meu code, tenha certeza que vocк pode criar um melhor.

Creditos: Joгo Victor e SAMP - Wiki.[Pelo tutorial de variaveis].

Download: pastebin.
Sem prints no momento, pois й feito por textos, nгo hб textdraw,etc. Porйm foi desenvolvida com capricho e testada.

Teste: Nгo ocorreu nem um tipo de bug. Porйm se encontrarem bugs/erros me avisem.
Reply
#2

o/ Cada vez melhor, melhorando muito mesmo, Parabйns .
Reply
#3

Parabйns, vocк conseguiu fuder com um FS. Pegou alguns comandos e fodeu com o resto pra parecer que era novato puff'

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=290484

Comando de kick todos do FS de admin do Paramount:
pawn Код:
CMD:kickartodos(playerid,params[])
{
        if(info[playerid][pAdmin] >= 3) { paramount(i,MAX_PLAYERS) Kick(i); }
        else return SendClientMessage(playerid,fail,NAOADM);
        return 1;
}
Comando de banir todos do seu FS:
pawn Код:
CMD:bantodos(playerid, params[])
{
        if(AdminInfo[playerid] == jAdmin)
        {
                paramount(i,MAX_PLAYERS)
            Ban(i);
        }
        else SendClientMessage(playerid,erro,"jCon: {FFFFFF}Vocк nгo й administrador.");
        return 1;
}
-----------

Darnivel do paramount:
pawn Код:
CMD:darnivel(playerid,params[])
{
        if(info[playerid][pAdmin] >= 1)
        {
            new
                        idx,
                        lvl;
            GetPlayerName(playerid,nome,24);
                if(sscanf(params,"ud",idx,lvl)) return SendClientMessage(playerid,-1,"use /darnivel [playerid] [nivel]");
                if(!IsPlayerConnected(idx)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Jogador off-line");
                format(string_,70,"o administrador %s lhe adicionou %d niveis",nome,lvl);
                SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore(idx)+lvl);
                SendClientMessage(playerid,-1,string_);
        }
        else return SendClientMessage(playerid,fail,NAOADM);
        return 1;
}
Darnivel do seu FS:
pawn Код:
CMD:darnivel(playerid, params[])
{
        if(AdminInfo[playerid] == jAdmin)
        {
        new id,score,msg[128],nome[40];
            if(sscanf(params, "ud",id,score)) return SendClientMessage(playerid,erro,"jCon: {FFFFFF}/darnivel [id] [nivel]");
        if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid,erro,"jCon: {FFFFFF}Jogador nгo conectado.");
                SetPlayerScore(id,GetPlayerScore(id)+score);
            GetPlayerName(playerid,nome,sizeof(nome));
            format(msg,sizeof(msg),"jCon: {FFFFFF}%s te deu %d niveis.",nome,score);
            SendClientMessage(id,jcon,msg);
        }
        else SendClientMessage(playerid,erro,"jCon: {FFFFFF}Vocк nгo й administrador.");
        return 1;
}
----

Parabйns rapaz, vocк й um bosta.

Quote:
Originally Posted by joaovictor098
Посмотреть сообщение
Creditos: Joгo Victor e SAMP - Wiki.[Pelo tutorial de variaveis].
Crйditos a vocк por ter ridicularizado o script, crйditos ao Paramount por ter feito tudo.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by yNexus
Посмотреть сообщение
o/ Cada vez melhor, melhorando muito mesmo, Parabйns .
Cheirinho de quem sу olhou o tуpico pra postar e pronto. cof cof cof

-

@Kuddy, agora imagine o HardStyle RP.
Reply
#5

'-' , o unico code que peguei do Paramount foi CMD:bantodos(playerid, params[]) e CMD:kicktodos(playerid, params[]) viu Kuddy,e o dar nivel eu que fiz viu.., em base da minha calculadora.(GetPlayerScore(id)+score).
Antes de vocк falar algo tenha certeza, serб que vocк me viu codando Kuddy? Se vocк viu tu pode fala a vontade, mais acho que vocк nгo viu.
E vocкs que ridicularizaram meu GM,(HARDSTYLE) , vou calar a boca de vocкs , mais por causa desse Cor3y vou prefirir apagar tudu, do que posta aqui no forum sa-mp.
A gente vem aqui , posta as coisas que agente quebrou a cabeзa pra fazer , pros lek ja pega o code pronto, ou aprender , ai vem os lek e falam que seu code й lixu, plagiado, xingam a gente.
Posto mais nada nesse forum aqui tbm.
FLW ATЙ NUNCA MAIS.
Pelo menos ainda existe pessoas humanas nesse forum.
PARABENS PRA VOCКS , SEMPRE FUDENDO O FORUM..
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by joaovictor098
Посмотреть сообщение
'-' , o unico code que peguei do Paramount foi CMD:bantodos(playerid, params[]) e CMD:kicktodos(playerid, params[]) viu Kuddy,e o dar nivel eu que fiz viu.., em base da minha calculadora.(GetPlayerScore(id)+score).
Antes de vocк falar algo tenha certeza, serб que vocк me viu codando Kuddy? Se vocк viu tu pode fala a vontade, mais acho que vocк nгo viu.
E vocкs que ridicularizaram meu GM,(HARDSTYLE) , vou calar a boca de vocкs , mais por causa desse Cor3y vou prefirir apagar tudu, do que posta aqui no forum sa-mp.
A gente vem aqui , posta as coisas que agente quebrou a cabeзa pra fazer , pros lek ja pega o code pronto, ou aprender , ai vem os lek e falam que seu code й lixu, plagiado, xingam a gente.
Posto mais nada nesse forum aqui tbm.
FLW ATЙ NUNCA MAIS.
Pelo menos ainda existe pessoas humanas nesse forum.
PARABENS PRA VOCКS , SEMPRE FUDENDO O FORUM..
Faro, atй nunca mais.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by joaovictor098
Посмотреть сообщение
'-' , o unico code que peguei do Paramount foi CMD:bantodos(playerid, params[]) e CMD:kicktodos(playerid, params[]) viu Kuddy,e o dar nivel eu que fiz viu.., em base da minha calculadora.(GetPlayerScore(id)+score).
Antes de vocк falar algo tenha certeza, serб que vocк me viu codando Kuddy? Se vocк viu tu pode fala a vontade, mais acho que vocк nгo viu.
E vocкs que ridicularizaram meu GM,(HARDSTYLE) , vou calar a boca de vocкs , mais por causa desse Cor3y vou prefirir apagar tudu, do que posta aqui no forum sa-mp.
A gente vem aqui , posta as coisas que agente quebrou a cabeзa pra fazer , pros lek ja pega o code pronto, ou aprender , ai vem os lek e falam que seu code й lixu, plagiado, xingam a gente.
Posto mais nada nesse forum aqui tbm.
FLW ATЙ NUNCA MAIS.
Pelo menos ainda existe pessoas humanas nesse forum.
PARABENS PRA VOCКS , SEMPRE FUDENDO O FORUM..
Falar a verdade e criticar nгo й foder o fуrum.
E sobre calar a boca... olha, se seu gamemode for feito da mesma forma que vocк escreve, acho que nгo, hein?...
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by joaovictor098
Посмотреть сообщение
'-' , o unico code que peguei do Paramount foi CMD:bantodos(playerid, params[]) e CMD:kicktodos(playerid, params[]) viu Kuddy,e o dar nivel eu que fiz viu.., em base da minha calculadora.(GetPlayerScore(id)+score).
Antes de vocк falar algo tenha certeza, serб que vocк me viu codando Kuddy? Se vocк viu tu pode fala a vontade, mais acho que vocк nгo viu.
E vocкs que ridicularizaram meu GM,(HARDSTYLE) , vou calar a boca de vocкs , mais por causa desse Cor3y vou prefirir apagar tudu, do que posta aqui no forum sa-mp.
A gente vem aqui , posta as coisas que agente quebrou a cabeзa pra fazer , pros lek ja pega o code pronto, ou aprender , ai vem os lek e falam que seu code й lixu, plagiado, xingam a gente.
Posto mais nada nesse forum aqui tbm.
FLW ATЙ NUNCA MAIS.
Pelo menos ainda existe pessoas humanas nesse forum.
PARABENS PRA VOCКS , SEMPRE FUDENDO O FORUM..
Agente 007
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Parabйns, vocк conseguiu fuder com um FS. Pegou alguns comandos e fodeu com o resto pra parecer que era novato puff'

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=290484

Comando de kick todos do FS de admin do Paramount:
pawn Код:
CMD:kickartodos(playerid,params[])
{
        if(info[playerid][pAdmin] >= 3) { paramount(i,MAX_PLAYERS) Kick(i); }
        else return SendClientMessage(playerid,fail,NAOADM);
        return 1;
}
Comando de banir todos do seu FS:
pawn Код:
CMD:bantodos(playerid, params[])
{
        if(AdminInfo[playerid] == jAdmin)
        {
                paramount(i,MAX_PLAYERS)
            Ban(i);
        }
        else SendClientMessage(playerid,erro,"jCon: {FFFFFF}Vocк nгo й administrador.");
        return 1;
}
-----------

Darnivel do paramount:
pawn Код:
CMD:darnivel(playerid,params[])
{
        if(info[playerid][pAdmin] >= 1)
        {
            new
                        idx,
                        lvl;
            GetPlayerName(playerid,nome,24);
                if(sscanf(params,"ud",idx,lvl)) return SendClientMessage(playerid,-1,"use /darnivel [playerid] [nivel]");
                if(!IsPlayerConnected(idx)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Jogador off-line");
                format(string_,70,"o administrador %s lhe adicionou %d niveis",nome,lvl);
                SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore(idx)+lvl);
                SendClientMessage(playerid,-1,string_);
        }
        else return SendClientMessage(playerid,fail,NAOADM);
        return 1;
}
Darnivel do seu FS:
pawn Код:
CMD:darnivel(playerid, params[])
{
        if(AdminInfo[playerid] == jAdmin)
        {
        new id,score,msg[128],nome[40];
            if(sscanf(params, "ud",id,score)) return SendClientMessage(playerid,erro,"jCon: {FFFFFF}/darnivel [id] [nivel]");
        if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid,erro,"jCon: {FFFFFF}Jogador nгo conectado.");
                SetPlayerScore(id,GetPlayerScore(id)+score);
            GetPlayerName(playerid,nome,sizeof(nome));
            format(msg,sizeof(msg),"jCon: {FFFFFF}%s te deu %d niveis.",nome,score);
            SendClientMessage(id,jcon,msg);
        }
        else SendClientMessage(playerid,erro,"jCon: {FFFFFF}Vocк nгo й administrador.");
        return 1;
}
----

Parabйns rapaz, vocк й um bosta.



Crйditos a vocк por ter ridicularizado o script, crйditos ao Paramount por ter feito tudo.
Paramount por ter feito tudo.

Amm?
Cara antes de comentar algo pense, nгo foi o Paramount que fez tudu, esse joaovictor098 fez um bom sistema que eu estou utilizando, so que avancei pra dialogs etc.
Nгo foi o paramount que fez o /jcon [senha] e varios outros comandos ou foi?
JoaoVictor098 parabens pela ideia e pelo sistema !
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Byted
Посмотреть сообщение
Paramount por ter feito tudo.

Amm?
Cara antes de comentar algo pense, nгo foi o Paramount que fez tudu, esse joaovictor098 fez um bom sistema que eu estou utilizando, so que avancei pra dialogs etc.
Nгo foi o paramount que fez o /jcon [senha] e varios outros comandos ou foi?
JoaoVictor098 parabens pela ideia e pelo sistema !
Cara, JoaoVictor098 teve ter no mбximo 12 anos. Nгo aguentou as crнticas e apelou pro choro e falou que nunca mais ia abrir o forum samp. Bom, melhor para todos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)