[FilterScript] Sistema de ler a quantia de gasolina em "progressbar"
#1

E uma simples [FS] que vai pegar o valor de combustнvel da conta ou do carro do player e vai transformar em um progresso mostrando a quantidade na barra...

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#2

legal... so queria saber porque minha gm nгo aparece essas barinhas ¬¬ deve ter alguma coisa em conflito pois testei o fs em outra gm e funcionou.

sugestгo:
pastebin...
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#3

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Originally Posted by renato989920
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legal... so queria saber porque minha gm nгo aparece essas barinhas ¬¬ deve ter alguma coisa em conflito pois testei o fs em outra gm e funcionou.

sugestгo:
pastebin...
pode ser que ela esteja debaixo de uma TextDraws
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#4

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Originally Posted by renato989920
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sugestгo:
pastebin...
Nгo faz diferenзa postar no pastebin, mas recomendo postar o cуdigo no prуprio tуpico quando й algo pequeno/simples.

pawn Код:
#include <a_samp>
#include <DOF2>
#include <progress>


#define PASTA_CONTAS   "Contas/%s.ini"

new Bar:Combustivel[MAX_PLAYERS] = {INVALID_BAR_ID, ...};


public OnFilterScriptInit()
{
    SetTimer("ProgressBar", 500, 1);
    return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    DestroyProgressBar(Combustivel[playerid]);
    Combustivel[playerid] = INVALID_BAR_ID;
    return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
    DOF2_Exit();
    return 1;
}
forward ProgressBar();
public ProgressBar() //Eu prefiro nгo usar OnPlayerUpdate com textdraws
{
    for(new playerid; playerid < MAX_PLAYERS; playerid++) //Eu recomendo para cada (Player, playerid)
    {
      SetProgressBarValue(Combustivel[playerid], DOF2::GetInt(PegarConta(playerid), "Gaso"));
      UpdateProgressBar(Combustivel[playerid], playerid);
    }
}

public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        DestroyProgressBar(Combustivel[playerid]);
        Combustivel[playerid] = INVALID_BAR_ID;
    }
    if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        Combustivel[playerid] = CreateProgressBar(530.00, 421.00, _, _, 0x00FF00FF, 100.0);
        ShowProgressBarForPlayer(playerid, Combustivel[playerid]);
    }
    return 1;
}
stock PegarConta(playerid)
{
    static Arquivo[33];
    format(Arquivo, sizeof(Arquivo), PASTA_CONTAS, getName(playerid));
    return Arquivo;
}
stock getName(playerid)
{
    static Nome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
    return Nome;
}
Dei uma olhada por cima, achei legal seu FS.
no more.
+4rep;

@Dica: Diminuir o timer para 1 segundo e aumentar o tamanho da barra de progresso para o dobro do tamanho.
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#5

Acho que nao faz sentido ler a gasolina da conta do player, deveria ser do veiculo...

Mesmo assim bom trabalho.
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