[Ajuda] ajuda texto label format
#1

eu tava mudando a forma de texto do meu carro

so que apereceu uns bug tem uma "cruz" e uns nomes estranhos

olhem a imagem



pawn Code:
tava assim
#define STRTEXT3D_CONCE_VENDA "{FFBB00}%s (a venda)\n\n{FFBB00}Dono: {FFFFFF}%s\n{FFBB00}Valor: {FFFFFF}$%d\n{FFBB00}Conce ID: {FFFFFF}%d\n\n{FFBB00}Ъltimo uso: {FFFFFF}%s"
#define STRTEXT3D_CONCE "{FFFFFF}%s\n\n{00FF00}Dono: {FFFFFF}%s\n{00FF00}Valor: {FFFFFF}$%d\n{00FF00}Conce ID: {FFFFFF}%d\n\n{00FF00}Ъltimo uso: {FFFFFF}%s"


passei pra isto que bugou '-'
#define STRTEXT3D_CONCE_VENDA "{FFBB00}({FFFFFF}a venda{FFBB00})\n{FFBB00}%s\n\n{FFBB00}Veiculo ID: {FFFFFF}%d\n{FFBB00}Dono: {FFFFFF}%s\n{FFBB00}Ъltimo Login: {FFFFFF}%s\n{FFBB00}Valor: {FFFFFF}$%d"
#define STRTEXT3D_CONCE "{FFFFFF}%s\n\n{00FF00}Veiculo ID: {FFFFFF}%d\n{00FF00}Dono:{FFFFFF} %s\n{00FF00}Ъltimo Login: {FFFFFF}%s\n{00FF00}Valor: {FFFFFF}$%d"
Reply
#2

Muda
#define STRTEXT3D_CONCE "{FFFFFF}%s\n\n{00FF00}Veiculo ID: {FFFFFF}%d\n{00FF00}Dono:{FFFFFF} %s\n{00FF00}Ъltimo Login: {FFFFFF}%s\n{00FF00}Valor: {FFFFFF}$%d"
pra
#define STRTEXT3D_CONCE "{FFFFFF}%s\n\n{00FF00}Dono:{FFFFFF} %s\n{00FF00}Veiculo ID: {FFFFFF}%d\n{00FF00}Ъltimo Login: {FFFFFF}%s\n{00FF00}Valor: {FFFFFF}$%d"

Se nгo resolver, aperte CTRL+F no seu script e digite STRTEXT3D_CONCE, poste a linha em que estб sendo usado esse STRTEXT3D_CONCE.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Kuddy
View Post
Muda
#define STRTEXT3D_CONCE "{FFFFFF}%s\n\n{00FF00}Veiculo ID: {FFFFFF}%d\n{00FF00}Dono:{FFFFFF} %s\n{00FF00}Ъltimo Login: {FFFFFF}%s\n{00FF00}Valor: {FFFFFF}$%d"
pra
#define STRTEXT3D_CONCE "{FFFFFF}%s\n\n{00FF00}Dono:{FFFFFF} %s\n{00FF00}Veiculo ID: {FFFFFF}%d\n{00FF00}Ъltimo Login: {FFFFFF}%s\n{00FF00}Valor: {FFFFFF}$%d"

Se nгo resolver, aperte CTRL+F no seu script e digite STRTEXT3D_CONCE, poste a linha em que estб sendo usado esse STRTEXT3D_CONCE.
nгo deu certo

ja sei o que eu tenho que fazer agr vlw
Reply
#4

alguem ?
Reply
#5

Por acaso os dados estao a ser salvos direitos?

eles nao contem nenhum caratere especial ?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
Por acaso os dados estao a ser salvos direitos?

eles nao contem nenhum caratere especial ?
ta salvando normal e porque eu troquei os nomes
e as funзхes poriso bugou agora vou ter que trocar as funзхes !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)