[Off] Seria este o inicio da terceira guerra ?

A Rъssia declarou guerra nгo apenas а Ucrвnia, mas tambйm aos Estados Unidos e ao Reino Unido, que sгo fiadores de sua soberania, declarou a ex-primeira-ministra Yulia Timoshenko em um discurso а naзгo.
"Vladimir Putin compreende que, ao nos declarar guerra, ela tambйm й declarada aos fiadores de nossa seguranзa, ou seja, Estados Unidos e Reino Unido".
Ta, atй ai todos ja sabem (imagino eu) . Mais o que realmente quero saber й se essa guerra realmente comeзou, se pode tomar proporзхes catastrуficas envolvendo assim, nгo sу os EUA, Reino Unido, Ucrвnia e Rъssia, mais assim outros paнses, como o Brasil (creio que nao a Dilma ta pulando carnaval). Acho que a terceira guerra estб por vir serб uma guerra com proporзхes nucleares, deixem suas opiniхes .

Vнdeo

Fonte de alguns trechos by Terra
Reply

EUA Vence .
Reply

Quote:
Originally Posted by yNexus
Посмотреть сообщение
EUA Vence .
Sem dъvidas, o negуcio ia feder se a guerra se estender por anos e anos ...
Reply

sу acho que vai ser uma destruiзгo total... lamentбvel.
Reply

Este provavelmente nгo serб o estopim para a terceira guerra mundial, os EUA querem punir a Russia apenas economicamente pela atitude.

Esse vнdeo nгo й da invasгo Russa, a Russia declarou que vai invadir depois do prazo que acabou a 1 hora, essse video foi postado a 11 horas.
Reply

Sim kuddy aparentemente o vнdeo й apenas um treinamento
Reply

o bagulho tб doido praqueles lados mas tб longe de estourar guerra mundial por causa dessa crise, como de praxe cada naзгo sу tб se metendo na briga deles pra defender interesses prуprios, onde de um lado tinha um governo matando civis de forma descontrolada e do doutro um dos partidos de extrema direita que compхe o atual governo interino Ucraniano revogou uma lei que proнbe o uso de sнmbolos nazistas, ou seja, vбrias ratazanas de tudo q й lado aproveitando o tumulto pra darem os seus botes
Reply

e й ai que comeзa o bagulho doido @RogerMP
Reply

Quote:
Originally Posted by N3XTMapper
Посмотреть сообщение
e й ai que comeзa o bagulho doido @RogerMP
e como, crise assim tem tudo pra feder pra valer!!! pois pelo que entendi dessa crise, o presidente deposto tava metendo chumbo no povo q foi pras ruas protestarem por nгo ter entrado pra Uniгo Europйia e derrepente um partido simpatizante do nazismo tomou de assalto o poder!!!

ah e numa guerra nuclear de proporзгo mundial, dificilmente teria proporзхes sйrias pro Brasil, pq apesar do poder bйlico brasileiro ser sucateado, a Marinha brasileira detйm segredos de tecnologia nuclear que nem o tio sam tem!! e eles jб atй tentaram meter uma conversa fiada de mandar observadores internacionais mas a malandragem nгo colou heheh

Quote:
Originally Posted by ExPLORE
Посмотреть сообщение
vish, mais isso estiver pra aconteзer acho que a russia ganha so acho
tirando os EUA desse meio eu tb creio que a Rъssia ganhe da Ucrвnia.
Reply

Fale merda nгo, 3a Guerra Mundial nunca teria um estopim assim, vocк acha que a ONU ou algum paнs ligado a ela apoiariam a Rъssia? Nгo existe essa de 3a Guerra, todos estгo contra a Rъssia, inclusive a ONU e os paises ligados a ela.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)